Padre 'veste a camisa' e pede títulos da Libertadores e do Mundial para o Palmeiras: "Em 51 não vi"
Mundial de 51 é discutido até hoje
Palmeiras decidirá o título da Libertadores contra o Flamengo
Altinópolis, SP, 25 (AFI) – O padre Tiago Pedroso Romancini deixou a paixão falar mais alto e, em durante a missão de domingo na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Altinópolis, cidade distante 346 km de São Paulo, fez pedidos inusitados diante dos fieis. (VEJA O TRECHO ABAIXO!)
Nem conheço o Padre de Altinópolis, mas já quero ser amiga de Allianz Parque hahahaahah #palmeiras #palmeirense #pomerense pic.twitter.com/rb1GZYUU6l
— Pomerense100limite (@Nanica_Miuda) October 25, 2021
“Tem muito palmeirense na missa hoje? Estou vendo alguns… Vou fazer um pedido bem bonito para Jesus agora, até para explicar o evangelho de hoje. Vou dizer assim: Senhor, que eu veja em novembro o Palmeiras campeão da Libertadores e, depois, do Mundial, porque em 1951 eu ainda não era nascido, então não vi. Peço para ver agora”, disse ele em missa transmitida pela web.
O Mundial de 51 é discutido até hoje. A Fifa já ignorou e já confirmou a conquista. O Palmeiras garante que foi campeão mundial, enquanto os rivais apelidaram o torneio de ‘Copa Rio’. O fato é que, para chegar ao Mundial nos Emirados Árabes Unidos, o Palmeiras terá que vencer o Flamengo na final da Libertadores em 27 de novembro no Uruguai.
“Olha que pedido bonito para Jesus. Agora só falta concretizar, o mais difícil”, completou o padre.





































































































































