Padrão FIFA não funciona e Centro de Imprensa atrasa abertura dos portões em São Paulo
Portal FI questionou os voluntários e os responsáveis pelo jogo, mas ninguém quis dar declarações
Portal FI questionou os voluntários e os responsáveis pelo jogo, mas ninguém quis dar declarações
São Paulo, SP, 01 (AFI) – O duelo entre Argentina e Suíça, por causa do alto contingente de hermanos – 70 mil, pelo menos estão em São Paulo -, é considerado de risco, nesta terça-feira, na Arena Corinthians. Como se não bastasse isso, os organizadores do evento aprontaram uma das suas.
O Centro de Imprensa só abriu às 8h40, sendo que a partida acontecerá às 13 horas. Tradicionalmente, o Centro de Imprensa é aberto logo cedo, bem antes do horário desta terça-feira.
A equipe do Portal Futebol Interior, que já marca presença no estádio paulista, registrou a enorme fila de jornalistas – nacionais e internacionais – que se formou no portão que dá acesso ao Centro de Imprensa.
O Portal FI questionou os voluntários e os responsáveis pelo jogo, mas ninguém quis dar declarações. Quando os portões foram, enfim, abertos, parte dos jornalistas aplaudiram ironicamente.
O Portal FI tem acompanhado de perto a Copa do Mundo. A equipe do Portal Futebol Interior conta com Miguel Salek, Rodolfo Brito e os fotógrafos Rodrigo Villalba e Uéber Rosário – todos credenciados – têm acompanhado in loco treinos e jogos do Mundial 2014. O Portal FI ainda conta com Luciano Luiz, em São Paulo e Rio de Janeiro, Sérgio Porto, em Brasília, além de Antônio Boaventura pelo Nordeste. O Portal FI seguirá acompanhando de perto o maior evento do mundo.





































































































































