Pablo pode disputar último jogo com a camisa do Londrina
O centroavante marcou seis vezes na temporada e vem chamando atenção do futebol internacional. O destino deve ser Portugal
Diante do Retrô, no final de semana, o Londrina pode se despedir do atacante Pablo Ruan, vice-artilheiro do clube em 2025
Londrina, PR, 25 (AFI) – Diante do Retrô, no final de semana, o Londrina pode se despedir do atacante Pablo Ruan, vice-artilheiro do clube na temporada de 2025, com seis gols em 18 partidas, e que deve deixar o país na janela de transferências de julho.
Após a vitória em cima do Figueirense, por 2 a 1, o atacante afirmou para a imprensa local que disputava seu penúltimo jogo pelo LEC. Por outro lado, o executivo de futebol Lucas Magalhães negou acerto pela venda do atacante.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
PABLO PODE DEIXAR O LONDRINA
Segundo o repórter Rafael Ribeiro, o atacante viaja na segunda-feira (30) para assinar contrato com o Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, principal clube que tenta tirar o goleador do Londrina. Como resultado, a presença dele no duelo em Pernambuco não é certa.
Cria do Flamengo, clube que atuou até 2019, Pablo passou pelas categorias de base de Palmeiras e Atlético-MG nos últimos anos, até chegar ao LEC, que é dono de 60% dos direitos econômicos do centroavante. Os outros 40% estão ligados à Portuguesa Londrinense-PR.
A janela regular de transferências de inverno se abre no dia 10 de julho, quando Pablo efetivamente poderá jogar pelo Nacional, de Portugal, caso a negociação tome um desfecho positivo.
SÉRIE C
Um dos favoritos ao acesso, o Londrina é o quarto colocado, com 16 pontos. Pela décima rodada, o time volta a campo no sábado (28), às 17h, visitando o Retrô na Arena Pernambuco, em uma possível despedida do atacante.
Confira também:
- Ponte Preta negocia com atacante do Mirassol para janela de julho
- Volpi projeta virada do Retrô em casa contra o Londrina
- Água Santa é destaque nas categorias sub-17 e sub-20
- Artilheiro da Copa Paulista, Brunão dá a volta por cima
- Atacante da Ponte Preta mira quebra de jejum após quatro meses sem marcar gols






































































































































