Pablo lamenta postura do Sport e diz que equipe “só reage depois do gol”
O Ceará saiu na frente com gol de Pedro Raul, mas Derik Lacerda marcou para o Sport
O Sport voltou a empatar na Série A do Campeonato Brasileiro
Recife, PE, 16 (AFI) – O Sport voltou a empatar na Série A do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (15), o time pernambucano ficou no 1 a 1 com o Ceará, em partida disputada na Ilha do Retiro. O resultado ampliou a sequência sem vitórias da equipe, que mais uma vez precisou reagir após sair atrás no placar.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O Ceará saiu na frente com gol de Pedro Raul, mas Derik Lacerda marcou para o Sport e deixou tudo igual. Depois do confronto, o atacante Pablo concedeu entrevista e fez críticas à postura da equipe em campo, destacando a dificuldade do time em iniciar as partidas com intensidade.

“A gente demora para ser agressivo, para finalizar, para cruzar a bola na área. Tem que tomar o gol para depois acontecer isso”, afirmou Pablo. “Ainda mais jogando em casa, tem que pressionar o adversário, fazer o que a gente fez depois de tomar o gol. A gente espera acontecer a tragédia para depois correr atrás, sempre reagindo. A gente tem que ser mais ativo, mais agressivo”, afirmou.
SPORT ENFRENTA DIFICULDADES
O jogador também admitiu que o Sport tem enfrentado dificuldades no ataque, especialmente na criação das jogadas ofensivas. “Falta essa agressividade no último terço do campo”, completou.
Com o empate, o time rubro-negro segue sem vencer e aumenta a pressão por um resultado positivo nas próximas rodadas da competição.






































































































































