Pablo Felipe recorda gol e vitória contra Porto, próximo adversário do Gil Vicente
Válido pela segunda rodada do Campeonato Português, as duas equipes se enfrentam em Barcelos na segunda-feira (dia 18) às 16h15
A última vez que esse cenário se repetiu, Gil Vicente venceu por 3x1 com um gol do Pablo Felipe. O atacante relembrou esse momento e falou da dificuldade
São Paulo, SP , 15 (AFI) – Se há necessidade de um motivo para os jogadores se inspirarem para grandes jogos, Pablo Felipe, atacante do Gil Vicente, tem até dois para essa partida diante do Porto. Válido pela segunda rodada do Campeonato Português, as duas equipes se enfrentam em Barcelos na segunda-feira (dia 18) às 16h15 horário de Brasília.
A última vez que esse cenário se repetiu, Gil Vicente venceu por 3×1 com um gol do Pablo Felipe. O atacante relembrou esse momento e falou da dificuldade de enfrentar esse adversário:
“Jogar contra o Porto é sempre de grau de exigência muito alto e sabemos que será um jogo muito difícil que requer muita concentração, intensidade, mentalidade forte do começo ao fim do jogo. Realmente o último contra eles nos trás boas memórias. Foi uma noite incrível, pela vitoria principalmente e pelo gol, mas agora é uma nova época e novos grupos. Não podemos olhar pra trás, temos que nos focar no agora, trabalhar bem e nos preparar pra estarmos no nosso melhor no dia do jogo”, ponderou.
ATACANTE QUER VITÓRIAS
Questionado sobre as metas da equipe na temporada 2025/26, Pablo não prometeu gols ou uma colocação mínima para a equipe na competição.
O atacante pretende entregar muitas vitórias e para os torcedores. Para isso, o atacante e o restante do elenco precisam de um excelente condicionamento físico. O jogador falou também sobre esse assunto:
“Nosso principal objetivo é fazer uma temporada consistente e competitiva, buscando a vitória em todos os jogos. O torcedor pode esperar muito comprometimento, entrega e raça, faremos de tudo pra que seja uma época de muita alegria e orgulho. A pré-temporada foi muito forte, muito intensa e acredito que aproveitamos esse período pra chegar no nosso melhor nível físico, pro começo do campeonato. Tenho certeza que o grupo está em um nível físico muito alto e creio que isso possa ser um fator a nosso favor contra os adversários”, concluiu.










































































































































