PA: Novo treinador do Papão já defendeu a Seleção e o rival
Belém, PA, 20 (AFI) – Após a demissão no domingo do treinador Edson Boaro, a diretoria do Paysandu anunciou a chegada do treinador que ano passado comandou o rival Remo. Trata-se de Charles Guerreiro, ex-lateral direito do Flamengo e Seleção Brasileira.
Ele chega com o objetivo de levar o Paysandu ao Campeonato Brasileiro da Série C, mas para isso acontecer o time terá que vencer o segundo turno do Campeonato Paraense. No momento, o Papão está na terceira colocação, com dez pontos. Faltam três rodadas para o fim da. O time tem que ficar entre os quatro primeiros colocados para disputar a semifinal e depois as finais.
O primeiro jogo do treinador à frente da equipe será no próximo domingo, às 16 horas, ante o Pedreira, que está na última colocação, com três pontos.





































































































































