PA: Maior campeão, Papão quer fazer bonito no Centenário

Belém, PA, 09 (AFI) – Maior campeão da história do futebol Paraense, com 42 títulos, o Paysandu espera recuperar a hegemonia no Estado este ano. A equipe se reforçou para a competição, que em 2008 comemora o seu Centenário. Neste domingo, o time tem o primeiro desafio: enfrenta o São Raimundo.

Fora até mesmo da final da temporada passada, a diretoria do Papão resolveu trazer de volta o técnico Givanildo de Oliveira. Ele é o grande ídolo da torcida e foi recebido com festa no aeroporto, no dia da sua contratação.

Se no banco, o time já tem uma estrela, dentro do campo a diretoria não poupou esforços e montou um time para brigar pelo título. E duas são as estrelas: O meia Hadson e o atacante Luís Mário.

Hadson é irmão do meia Harisson, hoje no Goiás, mas se destaca pelo seu futebol e não somente por ser parente do meia. Ele já atuou no Basel, da Suíça, e União Leiria, de Portugal. No Brasil, já defendeu as cores do rival Remo e sabe muito bem como é disputar o Paraense.

“É uma competição muito empolgante, sobretudo porque a torcida é exigente. O time não foi bem ano passado e sabemos que não podemos decepcionar novamente. Estamos prontos para fazer um grande campeonato”, comenta Hadson.

O atacante Luís Mário é um velho conhecido do futebol brasileiro. Ele já marcou seus gols com as camisas do Grêmio, Atlético Mineiro, Corinthians, Botafogo e Ponte Preta, entre outros.