PA: Ex-goleador da Macaca chega com juras de amor ao Papão
Belém, PA, 17 (AFI) – “Vai ser como vestir a camisa da Seleção Brasileira”. Foi assim que o atacante Luis Mário se apresentou no Paysandu para a disputa do Campeonato Paraense. Aos 31 anos, o jogador revelou que sempre torceu pelo clube e que irá se dedicar ao máximo.
“Eu vou me preparar para defender o Paysandu como nunca havia me preparado em toda a minha carreira, afinal, é a equipe pela qual eu sempre torci, vibrei e chorei durante toda a minha infância. Posso garantir que estou muito satisfeito em aceitar esse desafio”, assegurou.
Luis Mário estava no ST Gall, da Suíça. Antes, defendeu grandes equipes do futebol brasileiro, como Grêmio, Corinthians, Botafogo e Atlético Mineiro. Na Ponte Preta, o matador também deixou saudades.
Ele foi contratado por cinco meses, ou seja, até o final do Campeonato Paraense. Empolgado com a aquisição de Luis Mário, o presidente Miguel Pinho prometeu para este ano glórias semelhantes as do início do milênio.
“O que passou, passou e não vamos mais falar nisso. Primeiro trouxemos o Givanildo Oliveira, mostrando à Fiel que queremos
a equipe no caminho certo. Agora, com a contratação do Tássio, do Luis Mário e de quem vier para completar as posições carentes do time, teremos condições de lutar pelo título Estadual e pela recuperação de nossa hegemonia”, desabafou.





































































































































