Özil, meia da seleção da Alemanha, é acusado de “fura olho” por Christian Lell

O alvo do adultério foi a gata Melanie Rickinger.

O alvo do adultério foi a gata Melanie Rickinger.

0002050036379 img

Campinas, SP, 16 (AFI) – A boa fase de Özil acabou com a conquista da Copa do Mundo com a Alemanha, em plenas terras brasileiras. O atacante não vive um bom momento no Arsenal e fora das quatro linhas vem sendo acusado de “fura olho” por Christian Lell, ex-lateral do Bayern de Munique, que defende atualmente as cores do Levante, da Espanha. O motivo da briga é a gata Melanie Rickinger.

Conforme o jornal Bild, Christian Lell descobriu a traição através das conversas pelo celular, no aplicativo Whatsapp, entre sua, até então, namorada Melanie Rickinger e Özil, que teria ficado com a loira na época em que estava em um relacionamento de dois anos com Mandy Capristo.

Christian Lell e Melanie Rickinger

Christian Lell e Melanie Rickinger

O meia da seleção alemã foi chamado de serpente e de assassino de relacionamentos pelo jogador do Bayern de Munique, através do Facebook. O comentário, porém, foi excluído minutos depois. Mandy Capristo também tirou as fotos que tinha junto com Özil de suas páginas nas redes sociais.

Melainie Rickinger é realmente uma gata e tem tudo para conturbar alguns relacionamentos, mas a traição poder parte de Özil acabou sendo válido, após ser acusado por seu companheiro de profissão e por ter terminado um relacionamento com Mandy? Apenas o campeão mundial poderá responder…

0002050036388 img