Otimista, Barroca promete mudança de atitude para tirar Botafogo da degola

O treinador estará no gramado para comandar o time contra o Inter, no sábado

O treinador estará no gramado para comandar o time contra o Inter, no sábado

0002050513733 img

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – Eduardo Barroca falou nesta sexta-feira sobre seu retorno ao Botafogo. Assim que foi anunciado, o treinador precisou ser afastado por conta da covid-19. Com isso, fará sua reestreia neste sábado, contra o Internacional, no Beira Rio. Ele mostrou muito otimismo, mas prometeu mudança de postura.

“Já tive uma reunião com comissão e jogadores, estou aqui para passar uma mensagem de sentimento. Falar que temos ciência do momento que estamos passando, mas com muito trabalho, muita dedicação e mudança de hábito a gente precisa dar uma resposta imediata. Dentro dessa conversa que tive com o grupo, espero que já no jogo contra o Inter a gente tenha a possibilidade de iniciar uma reviravolta. Vou ser a figura para cobrar essa mudança de atitude”, falou o treinador.

A situação do Botafogo é delicadíssima. O clube é o vice-lanterna, com apenas 20 pontos, cinco do Sport, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Eduardo Barroca mostrou otimismo ao falar do Botafogo

Eduardo Barroca mostrou otimismo ao falar do Botafogo

“Tenho ciência que com a união de direção, comissão técnica, jogadores e, principalmente, torcedores que sempre estão ao nosso lado, vamos entregar o que o Botafogo precisa. Todos sabem meu sentimento pelo clube, o desafio que encarei para estar aqui e, com muita coragem, vou estar sempre falando a verdade e com uma expectativa grande de voltar ao trabalho, de estar à beira do campo pela primeira vez nessa minha volta, cobrando os jogadores para dar a resposta que a torcida espera. Podem acreditar que vamos nos dedicar muito para evoluir e fazer um campeonato de recuperação. Já estamos trabalhando duro para reverter já contra o Inter, fazer uma partida melhor”, frisou.

HORA DA VERDADE!

“Mando uma mensagem de otimismo, mas principalmente de sentimento. Esperem de mim um homem que vai assumir todas as responsabilidades, não vou falar de passado, é um momento de união, cobrança e apoio aos jogadores. Espero que a gente se veja depois do jogo com uma vitória”, concluiu o técnico em depoimento à Botafogo TV.