Ótima marca defensiva ajuda Operário a assumir a liderança do Paranaense
O time de Ponta Grossa tem apenas dois gols sofridos em sete jogos disputados no estadual
O time de Ponta Grossa tem apenas dois gols sofridos em sete jogos disputados no estadual
Ponta Grossa, PR, 30 (AFI) – Se em 2020 o Operário terminou a temporada muito bem, com a segunda colocação no returno da Série B do Campeonato Brasileiro, neste ano, o time do técnico Matheus Costa manteve o ritmo.
NO TOPO
Com a vitória por 1 a 0 no principal clássico do Interior, diante do Londrina, na noite desta quinta-feira (29), no estádio Germano Krüger, mesmo com cinco desfalques, a equipe de Ponta Grossa assumiu a liderança do Campeonato Paranaense com 14 pontos, e com uma marca defensiva impressionante, com apenas dois gols sofridos em sete jogos.
“A gente fica feliz. Estamos há 13 jogos de invencibilidade aqui no Germano Krüger. Nós somos a melhor defesa da competição. Em sete jogos, sofremos apenas dois gols. E estamos há cinco jogos em sequência sem sofrer gols. Isso passa por todos”, explica o técnico Matheus Costa, dividindo a responsabilidade da marcação com todos os setores da equipe.
DERRUBANDO OS GRANDES
Das quatro vitórias do time na competição, duas foram contra as equipes da capital: 1 a 0 sobre o Coritiba e 4 a 0 diante do Athletico-PR. O próximo desafio do Operário será no domingo, diante do Toledo, na casa do adversário.





































































































































