Ótima campanha do São José em casa pode fazer a diferença

São José dos Campos, SP, 2 (AFI) – Nove jogos, com cinco vitórias, quatro empates e nenhuma derrota. 16 gols marcados e 10 sofridos. Esse é o retrospecto do São José dentro de casa, e o que, segundo o técnico da equipe, Toninho Moura, pode ser preponderante para o acesso do time, que apesar de confiar em seu elenco, acha que Portuguesa e Guarani são os favoritos no Grupo 1, que ainda conta o Bandeirante. Para ele, Águia e BEC devem correr por fora.

“Portuguesa e Guarani são dois times tradicionais e que mostraram muita qualidade na primeira fase. A Portuguesa liderou o tempo todo e o Guarani de último se recuperou e está entre os oito melhores,mas é claro que o sonho de cada um aqui, juntamente com o trabalho, vai nos tornar muito forte nesta reta final. Por isso, temos que tirar o máximo de cada um,” disse.

O São José terminou a primeira fase na quinta colocação, com 30 pontos, e garantiu a classificação apenas na última rodada, e fora de casa, ao bater a Internacional, em Limeira, por 1 a 0. É o que Moura quer: além do dever de casa, fazer algo mais fora, e esse algo mais são vitórias.

O elenco do São José se reapresenta na manhã desta terça-feira, quando dá início aos treinamentos visando a primeira partida da segunda fase.