Osvaldo Cruz x Votoraty - Azulão tenta parar o Tigre
Osvaldo Cruz, SP, 01 (AFI) – Depois de garantir a sua vaga na fase final na última rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Osvaldo Cruz se prepara para sua estréia em busca do acesso. Neste sábado, às 19 horas, jogando no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, o time vai receber o todo poderoso Votoraty.
Leia mais: Se vencer, Manchester pode colocar a mão no caneco do Inglês
Na primeira fase, o time da casa se classificou na oitava colocação, a última, com 31 pontos. Já o Votoraty terminou na liderança isolada, com 39 pontos, quatro a mais que o vice-líder Pão de Açúcar, e uma campanha exemplar, com 11 vitórias e apenas duas derrotas. Quando se enfrentaram, na primeira fase, pela sétima rodada, a equipe de Votorantim venceu por 2 a 1.
A missão do Azulão não será nada fácil. Afinal, o Tigre defende uma invencibilidade de 15 jogos sem derrota na competição. A última vez que saiu de campo com um resultado adverso foi no longínquo 16 de fevereiro, quando perdeu para o Pão de Açúcar, por 4 a 2.
Técnico reestreia
O experiente treinador João Martins, que possui vários títulos em clubes de São Paulo e Mato Grosso do Sul, reestréia sábado no comando do Osvaldo Cruz.
Para o jogo de sábado, o treinador João Martins não vai contar com o atacante Tinho, que cumpre suspensão pela expulsão no jogo contra o Bandeirante, penúltimo jogo da primeira fase. Experiente, o treinador deve manter a equipe que vinha atuando sobre o comando de Rogério Delgado e Candinho Faria.
Mistério…
O técnico do Votoraty, Fernando Diniz, vai fazer mistério e só deverá definir a equipe titular momentos antes da partida. O técnico terá apenas um desfalque, o zagueiro Betão, que foi expulso na partida contra o Campinas e cumprirá suspensão automática. Três jogadores brigam pela vaga: Anderson e Gilson voltam após cumprirem suspensão automática e Eli, que vem sendo pouco aproveitado.
Por outro lado, seis jogadores voltam a ficar a disposição do comandante. O goleiro Juliano, o lateral-direito Rodolfo, os atacantes Marcos Dias e Neizinho, além de Helder, cumpriram suspensão na última partida e estão liberados. Outro que está volta é o volante Lúcio, recuperado de uma contusão. Além dos jogadores, o técnico Fernando Diniz também retorna ao banco de reservas, depois de cumprir 30 dias de suspensãoFicha Técnica
Osvaldo Cruz x Votoraty
Local: Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz
Data: 02/05/2009
Horário: 19 horas
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Osvaldo Cruz
Thiago Gaúcho; Juliano, Maurão e Régis; Wesley, Aloísio, Diego Galo, Thiaguinho e Júlio César; Naldinho e Ivanzinho.
Técnico: João Martins
Votoraty
Juliano; Rodolfo, Edney, Anderson (Gilson ou Eli) e Serrano; Carlinhos, João Paulo, Paulo Krauss e Rafinha; Neizinho e Raphael Martinho.
Técnico: Fernando Diniz





































































































































