Osvaldo Cruz 4 x 1 Nacional - Azulão vence jogo do desespero
Osvaldo Cruz, SP, 25, (AFI) – O Azulão chutou o balde e goleou em casa, no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Nacional, pelo placar de 4 a 1. O jogo valeu pela décima rodada da Série A-2. Com esse resultado, o Osvaldo Cruz chega a cinco pontos, porém permanece na lanterna da tabela. Já o Nacional, continua com sete pontos e na antepenúltima posição.
Vira dois…
O jogo começou com o Azulão pressionando em busca de abrir o placar. E logo aos 13 minutos, Ronei que acertou a trave, com jogada pela direita. Na seqüência, Daniel Goiás pegou o rebote e passou para Gustavo, que converteu em gol.
Ainda no primeiro tempo, aos 23 minutos, em um contra ataque fulminante, em uma jogada de Ronei pela direita. O Atleta tocou para Gustavo que recebeu e tocou para Daniel Goiás, o jogador chutou no canto direito e ampliou a vantagem do time da casa. Com essa vantagem, o time começou a administrar mais a posse de bola.
…termina quatro.
O Azulão voltou jogando para frente no segundo tempo, Dodda tocou a bola para Daniel Goiás, que girou pela direita e marcou aos 11 minutos do segundo tempo, ampliando a vantagem do azulão para 3X0. Logo em seguida, aos 14 minutos, Ândrios cometeu pênalti em Furlan. Everton foi para a cobrança e converteu. 2 a 1.
Com o jogo praticamente ganho, o time do Osvaldo Cruz apenas tocava a bola para administrar o placar. Mas mesmo assim, aos 41 minutos, em um contra ataque, Robinho lançou para dentro da área, Gustavo recebeu e chutou sem chances de defesa para o goleiro.
Próximos jogos
Após essa vitória, o Azulão recebe o Botafogo na próxima quarta-feira, as 20h30. Já o Nacional, vai tentar se recuperar jogando contra o Taubaté, também na próxima quarta-feira, as15h. Esses jogos estão valendo pela 11ª rodada da Série A-2.
Osvaldo Cruz 4×1 Nacional
Local: Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz-SP
Data: 25/02/07
Árbitro: Marcelo Krochmalnik
Público: 566 pagantes
Renda: R$ 4.810,00
Gols: Gustavo aos 13’/1T e aos 42’/2T, Goiás aos 13’/1T e aos 23”/1T e Everton aos 14’/2T.
Osvaldo Cruz
Anderson, Rônei (Ândreus), Mauro, Bruno Pepse, Matheus, Wellington, Tiago Cenedesi, Gustavo, Daniel Goiás (Robinho), Dodda (Diego), Danilo.
Técnico: Pinho
Nacional
Pablo (Diogo), Michel, André (Denis), Furlan, Oliveira, Romildo, Dinho, Everton, Patric Juninho, Alan (Sérgio Manoel).
Técnico: José Carlos Fescina





































































































































