Osvaldo Cruz 2 x 1 SEV/Biônico - Primeira vitória na A3!

Osvaldo Cruz, SP, 20 (AFI) – Com estréia de três reforços contratados nas últimas semanas (André, Tupã e Rai), o Osvaldo Cruz venceu o SEV/Biônico, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, e quebrou o jejum de quatro jogos sem vitórias na Série A3 do Campeonato Paulista.
O apoio da torcida foi fundamental para a vitória. Além de ter saído atrás no placar, o Osvaldo Cruz passou grande parte do segundo tempo com um jogador a menos, e teve de se superar.
Após sua primeira vitória na competição estadual, o Osvaldo Cruz deixou a vice-lanterna para subir à 15ª posição, com cinco pontos ganhos. Já o SEV, que ocupava uma das posições do bloco dos oito, caiu para o nono lugar, com sete pontos.
O jogo!
O Osvaldo Cruz decidiu começar atacante, já que não sabia o que era vencer na competição. No entanto, no momento em que era melhor em campo e dominava a posse de bola, o time da casa sofreu o gol. Aos 33 minutos, Café avançou pela esquerda e, aproveitando falha da zaga (que parou para pedir falta), rolou para Tuti, de cabeça, abrir o placar para o SEV.
No segundo tempo, mais emoções do que no primeiro. Logo aos seis minutos, um dos estreantes da noite (Tupã) foi expulso. Coincidentemente, o Osvaldo Cruz melhorou em campo e, dois minutos depois, empatou a partida. Após escanteio cobrado por Dinho, Mauro subiu no terceiro andar e completou de cabeça.
Os mandantes melhoraram em campo e, mesmo com um a menos, passaram a pressionar. Aos 40, depois de tanto insistir, o Osvaldo Cruz chegou à virada. O zagueiro Matheus perdeu a vola para Tinho, que invadiu a área e tocou por cima, na saída do goleiro, para fazer o segundo.
Então, o SEV se desesperou e perdeu os nervos. Tuti fez falta dura em cima de Leonardo e, de quebra, recebeu o cartão vermelho. O jogador acompanhou o companheiro Dimitri, que foi expulso pouco antes por reclamação.
Próximos Jogos
O Osvaldo Cruz volta a campo no próximo domingo pela manhã, às 10 horas, para encarar o Taubaté, na cidade do adversário. Já o SEV/Biônico enfrenta o Flamengo, às 19 horas do sábado.
Ficha Técnica
Osvaldo Cruz 2 x 1 SEV/Biônico
Local: Estádio Breno Ribeiro do Val, em Hortolândia (SP)
Árbitro: Rafael Porcari
Público: 276 pagantes
Renda: R$ 1.484,00
Cartões Amarelos: Mauro, Jaílton (Osvaldo Cruz); Dimitri, Ricardo, Matheus, Café, Paulista (SEV/Biônico)
Cartões Vermelhos: Tupã (Osvaldo Cruz); Dimitri, Tuti (SEV/Biônico)
Gols: Tuti, aos 33’/1T (SEV/Biônico)
Osvaldo Cruz
Anderson Enal; Tupã, Mauro, Leonardo e Dinho; Alberto, André (Gustavo), Júnior e Anderson (Rai, depois Pezão); Jailton e Tinho.
Técnico: Marcos Bruno.
SEV/Biônico
Ricardo; Emerson, Dimitri, Matheus e Café (Léo); Rone, João Carlos, Nicola e Paulista (Alexandre); Rodriguinho (Totinga) e Tuti.
Técnico: Douglas Pimenta.