Osvaldo Cruz 2 x 0 Taquaritinga - Sobrevida no tumulto
Osvaldo Cruz, SP, 28 (AFI) – O Osvaldo Cruz ganhou uma sobrevida com a vitória obtida por 2 a 0 no jogo contra o Taquaritinga, jogando em casa, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, nesta quarta-feira à noite. O resultado dá esperanças ao OC de continuar na A-2, enquanto o CAT vê suas chances de classificação complicadas.O Azulão chegou aos 17 pontos e ocupa 19ª posição, dois pontos atrás do Palmeiras B e XV de Jaú, primeiros clubes que estão fora da zona de rebaixamento. No domingo enfrenta o Rio Preto, já classificado, fora de casa. O Taquaritinga está na 12ª posição, com 23 pontos, dois pontos atrás do Guarani, último classificado para a próxima fase, mas com um jogo a mais. Na última rodada, recebe o XV de Jaú.
Joga bem, mas não marcaA partir dos 20 minutos apenas uma equipe jogava, o Taquaritinga, mas a exemplo do jogo passado contra o Comercial, a equipe não soube marcar gols. Abel foi o jogador que teve as melhores chances, mas novamente não aproveitou.
O jogo começou com as duas equipes procurando a vitória, já que somente os três pontos interessavam. As chances do Osvaldo Cruz não foram aproveitadas pelo atacante Daniel Moraes, enquanto Thiago Henrique desperdiçou as chances do CAT.
Tumulto e expulsõesO detalhe negativo da partida, ficou por conta do tumulto causado por gandulas do Osvaldo Cruz e jogadores do CAT. Com o resultado positivo os gandulas do Azulão foram instruídos a segurar a bola, retardando com isso o reinicio da partida. Os jogadores da CAT começaram a ficar nervosos com o resultado adverso e falta de conduta desportiva dos gandulas e acabaram sendo expulsos, Jairo inclusive, levou o cartão vermelho quando estava no banco de reservas.
O segundo tempo começou com o Daniel Moraes abrindo o placar para o Osvaldo Cruz. Dentro da área mandou a bola para o fundo das redes aos cinco minutos. Aos 16, numa cobrança de falta, Gustavo ampliou a vantagem para a equipe osvaldina.
Após o tumulto todo o jogo continuou, mas com ambas as equipes muito nervosas, ficando com isso truncado no meio de campo, sem chances claras para os dois lados.Ficha Técnica
Osvaldo Cruz 2 x 0 Taquaritinga
Local: Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz-SP
Data: 28/03/2007
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Cartões Amarelos: Da Silva, Eder, Doda, Danilo e Michel (Osvaldo Cruz); Ronaldo, Paulo Fabrício, Jorge Luís, Dedé e Renato Nascimento (Taquaritinga)
Cartões Vermelhos: Ronaldo, Maranhão e Jairo (Taquaritinga)
Gols: Daniel Moraes aos 5’/2T e Gustavo aos 16’/2T (Osvaldo Cruz)
Osvaldo CruzTaquaritinga
Fernando; Douglas, Ronaldo, Jairo (Rafael) e Paulo Fabrício; Renato Nascimento (Duda), Jorge Luís, Dedé (Maanhão) e Abel; Rodrigo Goiano e Thiago Henrique.
Técnico: João Martins
Anderson; Ronei, Da Silva, Wellington e Eder; Bruno (Gabriel), Gustavo, Doda (Diego) e Tiago Cenedesi; Danilo e Daniel Moraes (Michel).
Técnico: Pinho





































































































































