Osvaldo Cruz 2 x 0 Palmeiras-B - Para fugir da degola na A-2

Osvaldo Cruz, SP, 11, (AFI) – O Osvaldo Cruz conquistou neste domingo a primeira vitória das cinco que precisa para escapar do rebaixamento. Em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, o Azulão venceu o Palmeiras-B, por 2 a 0. Foi um jogo, onde o mandante jogou sempre para frente e com o Palmeiras-B ameaçando com contra ataques.Com esse resultado, o Palmeiras-B sem mantém em 15º lugar com 15 pontos. Já o Osvaldo Cruz ocupa ainda a lanterna da competição, porém com 20 pontos agora.


Jogo igual
Um jogo em que os times tomavam a iniciativa desde o primeiro minuto. Assim pode ser definido o começo dessa partida. Tanto os donos da casa, quanto o Palmeiras-B criaram lances perigosos, mas os goleiros sempre barravam as tentativas.

O primeiro gol do Azulão foi marcado por Daniel Goiás aos 26 minutos, em uma cobrança de falta em que todos esperavam um cruzamento, o jogador bateu direto para gol e abriu o placar.O jogo seguiu com o time da casa tocando a bola e o Palmeiras-B tentado alguma reação, mas nenhum lance de perigo foi criado, por causa do equilíbrio entre as duas equipes.

E vitória em casa
No segundo tempo, o Osvaldo Cruz partiu para cima do Palmeiras-B querendo matar o jogo e garantir a vitória enquanto o time da capital se defendia e apostava nos contra ataques para empatar a partida.

E aos 16 minutos, a pressão deu resultado. Após cruzamento da esquerda, Renato Souza cabeceia a queima-roupa sem nenhuma chance de defesa para o goleiro e amplia o placar. No final do jogo, aos 47 minutos, o árbitro marca um pênalti para o Palmeiras-B. Rafael Vaz vai para a cobrança, mas o goleirão Anderson defende a garante a vantagem e a vitória para o time da casa.

Próximos jogos
Na 15ª rodada, o Osvaldo Cruz vai até Campinas, no próximo domingo e enfrenta o Guarani, às 16h. Já o Palmeiras-B, recebe o Comercial às 10h, também no domingo.

Ficha Técnica

Osvaldo Cruz 2 x 0 Palmeiras-B

Local: Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz (SP), 16
Arbitragem: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho
Cartões amarelos: Renato Souza, Danilo, Da Silva e Mauro (Osvaldo Cruz); Marcos Reis (Palmeiras B)
Cartão vermelho: Danilo (Osvaldo Cruz); Marcos Reis (Palmeiras B)
Gols: Daniel Góias, aos 26’/1T e Renato Souza aos 16’/2Ttempo.

Osvaldo Cruz
Ânderson; Matheus, Mauro, Da Silva e Éder; Gustavo, Wellington (Renato Souza), Danilo e Renan. Doda e Goiás.
Técnico: Pinho

Palmeiras-B
Bruno; Denílson, Jailson, Mauricio e Bruno Silva; Rodrigo, Rafael Vaz (Marcelo Biro), Samuel e Ricardo; Ramazzotti e Bruno César.
Técnico: Luís Carlos Cruz