Osorio diz que Remo ainda está sendo montado. Veja!

Técnico do Remo, Osorio lembrou que muitos jogadores chegaram faz pouco tempo. Mas diz que o time deve evoluir em breve.

Um empate com sabor de derrota, porque o time paraense vencia por 2 a 0 e sofreu o empate do Mirassol nos minutos finais.

Brasileirão - 2026
Remo saiu na frente, após bom 1º tempo. Foto: JP Pinheiro - MFC

Belém, PA, 4 (AFI) – O técnico do Remo, Juan Carlo Osorio, foi para a coletiva pressionado pela Imprensa de local após o empate por 2 a 2 com o Mirassol, nesta quarta-feira, no Mangueirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Um empate com sabor de derrota, porque o time paraense vencia por 2 a 0 e sofreu o empate nos minutos finais.

EMPATE NO FIM FRUSTRA MANGUEIRÃO

Um empate frustrante para a torcida. Mesmo empurrado por uma ensurdecedora torcida que lotou o Mangueirão, em Belém (PA), o Remo perdeu a chance de conquistar a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Abriu 2 a 0 no placar, mas não segurou a pressão nos minutos finais quando o time paulista buscou o empate por 2 a 2, nesta quarta-feira, pela segunda rodada.

Nesta sua volta à elite após 32 anos, o time remista não conseguiu a esperada reabilitação, após a derrota para o Vitória, por 2 a 0, em Salvador (BA). Com um ponto somado, deixa as últimas posições.

O Mirassol ficou com quatro pontos, na parte de cima da tabela, porque tinha vencido o Vasco por 2 a 1, na sua estreia.