Oscar Ulisses fala do centenário do Palmeiras no Cartão Verde

Irmão mais novo do grande Osmar Santos, Oscar também carrega em seus genes o dom radiofônico e a paixão pelos esportes

Esta terça-feira marca os 100 anos de Palmeiras. Por isso, o Cartão Verde recebe Oscar Ulisses, cuja voz registrou glórias e derrotas do gigante paulistano.

0002050024025 img

São Paulo, SP, 25 (AFI) – Esta terça-feira marca os 100 anos de Palmeiras. Por isso, o Cartão Verde recebe Oscar Ulisses, cuja voz registrou glórias e derrotas do gigante paulistano, para falar da trajetória do clube e do que ele representa no futebol brasileiro. O locutor também comenta a crise pela qual o time vem passando. No ar às 22 horas, na TV Cultura.

Irmão mais novo do grande Osmar Santos, Oscar também carrega em seus genes o dom radiofônico e a paixão pelos esportes. Tanto que há tempos ele é lembrado como um dos melhores locutores do país, marcado pela narração limpa e por seu grito de gol, o “Pro Gooooooollll!”, que ecoa com facilidade na cabeça dos amantes do futebol.

0002050024026 img

Integrante da equipe da Rádio Globo desde 1986, Oscar Ulisses narra atualmente as principais partidas transmitidas e apresenta o Globo Esportivo SP. Antes, trabalhou também nas rádios Jovem Pan e Bandeirantes e nas TVs Record e SBT, além da extinta TV Manchete. Oscar teve ainda uma primeira passagem pela Rádio Globo, em 1977, quando teve a oportunidade de trabalhar com Osmar Santos.

Ao lado do apresentador Vladir Lemos e dos comentaristas Roberto Rivellino, Celso Unzelte e Vitor Birner, Oscar comenta ainda os jogos válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil e as partidas do Brasileirão que acontecem no final de semana.