Osasco Audax x Velo Clube - Galo Vermelho quer bicar mais um!
O duelo é válido pela rodada de ida das quartas de final e está agendado para acontecer a partir das 11 horas de domingo
O duelo é válido pela rodada de ida das quartas de final e está agendado para acontecer a partir das 11 horas de domingo
Osasco, SP, 05 (AFI) – A invencibilidade do Velo Clube no Campeonato Paulista da Série A3 será testada mais uma vez. Desta vez, o desafiante é o Osasco Audax. O duelo é válido pela rodada de ida das quartas de final e está agendado para acontecer a partir das 11 horas de domingo, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.
O Galo Vermelho terminou a primeira fase na liderança, com 10 vitória e cinco empates – 35 pontos de 45 disputados – 28 gols marcados e apenas nove sofridos. O Audaxcioso se classificou com a oitava campanha: 22 pontos. Por outro lado, se mostrou uma equipe combativa, já que perdeu em apenas três oportunidades e anotou 26 tentos.
Além de toda essa superioridade nos números, o duelo entre eles também mostra que o time rubro-verde é favorito. Na terceira derrota da primeira fase, triunfo velista por 3 a 1, também no Rochdale. Assim, como teve campanha pior do que o adversário, o representante de Osasco será visitante no duelo decisivo, previsto para acontecer no sábado seguinte, dia 13 de abril, às 19 horas, no Benitão. Além disso, a equipe rioclarense joga por dois resultados iguais para avançar às semifinais.
COMO CHEGA O AUDAXCIOSO?
O meio-campista Pablo foi expulso no empate por 3 a 3 do Osasco Audax com o Primavera. Além dele, o atacante Samoel Pizzi e o zagueiro Lucas Andrade ficam de fora por terem tomado o terceiro amarelo. Por isso, Bruno Tofanelli, que cumpriu suspensão diante do Fantasma da Ituana, forma o miolo defensivo com Heltton, reserva na maior parte da temporada. Kleber Kallyl e Jefferson Fellipe surgem como favoritos pelas outras duas vagas.
“O time está bem concentrado. A gente vem trabalhando bem durante a semana na nossa estratégia pra usar contra eles. Sabemos de alguns pontos positivos deles, eles têm um time forte, vem bem na competição, melhor campanha, mas gente está concentrado, fechado com o Cavalinho, fechado entre nós para tentar desbancá-los e tentar a vitória nos dois jogos”, disse Marcondele, o camisa 10 osasquense.
COMO CHEGA O GALO VERMELHO?
O técnico Karmino Colombini será obrigado a fazer algumas mudanças no time titular do Velo Clube. O zagueiro Rufino segue fora, já que está entregue ao Departamento Médico para se recuperar de lesão. Além dele, Éder Paulista também tem uma lesão muscular. Por outro lado, o atacante Chuck, que estava em processo de melhora, e Eurico, que sentiu dores no joelho na última quarta-feira, não preocupam e devem ir a campo.
“Não paramos para comemorar ou apenas ver nossos números na competição. Estamos trabalhando sério e sabemos que será mais difícil daqui para frente. O interesse dos adversários fica maior pelo jogo e nossos números. O futebol é uma oportunidade em todos os jogos. Todas as equipes entram em campo em busca dos pontos nos jogos e conosco não é diferente. Não conto com a história para buscar o acesso”, afirmou o treinador.





































































































































