Osasco Audax x Rio Claro – Galo quer a 4ª vitória seguida na Série A2

Time de Rio Claro vive ótima fase no campeonato e terá pela frente o lanterna com apenas dois pontos

Time de Rio Claro vive ótima fase no campeonato e terá pela frente o lanterna com apenas dois pontos

0002050544177 img

Osasco, SP, 23 (AFI) – Um dos seis times que ainda não perderam no Campeonato Paulista da Série A2, o Rio Claro voltará a campo neste sábado para enfrentar o Osasco Audax às 22 horas, no estádio José Liberatti, em Osasco, pela sétima rodada da competição. O PLACAR FI acompanhará o duelo em TEMPO REAL.

O Rio Claro emendou uma ótima sequência de resultados no Estadual, sendo três vitórias consecutivas. Antes da paralisação o time ganhou do Red Bull Brasil por 4 a 1, fora de casa, e no retorno da Série A2 venceu o clássico contra o Velo Clube por 4 a 3, em casa, e depois passou pelo Sertãozinho por 1 a 0, fora.

A ótima sequência colocou o Rio Claro na quarta colocação com 12 pontos – seis pontos atrás do líder Oeste, com 18. Já o Osasco Audax vive situação oposta no campeonato. O time da Grande São Paulo ainda não venceu, sendo quatro derrotas e dois empates em seis jogos. O time é o último colocado com dois pontos.

DESTAQUE RETORNA NO AUDAX
A ordem no Audax é esquecer os últimos resultados e encarar o confronto diante do Rio Claro como uma ‘final de campeonato’. Para este confronto, o técnico Robélio Cavalinho contará com o retorno de Marcondele, um dos destaques do time que acabou tendo que cumprir suspensão automática na última rodada.

Em contrapartida, o treinador alvirrubro não poderá contar com Marreta, Azevedo, Rodrigo Sabiá e Jorge Eduardo, todos entregues ao Departamento Médico, o que limita as escolhas da comissão técnica para tentar algo de diferente na escalação.

Rio Claro ainda não perdeu e vem de três vitórias seguidas no campeonato

Rio Claro ainda não perdeu e vem de três vitórias seguidas no campeonato

RIO CLARO COM TIME COMPLETO
Animado com a sequência de jogos, o técnico Alberto Félix terá novamente todo o elenco a disposição no Rio Claro. Ele não tem nenhum jogador suspenso, entregue ao departamento médico ou que tenha testado positivo para a COVID-19 (novo coronavírus).

A tendência é que Alberto ainda não poupe nenhum titular, provavelmente repetindo a escalação das últimas rodadas. O destaque fica por conta dos números positivos do ataque, que tem o artilheiro e os dois vices da competição, Jair com 4 gols, Denílson e Cesinha com 3 gols cada, além da segunda melhor marca geral entre os clubes, com 12 gols marcados, atrás apenas do Oeste, que marcou 13.