Osasco Audax x Red Bull - Passado brilhante ficou para trás?
O Toro tentar deixar a zona de rebaixamento, enquanto o adversário não quer saber de entrar
O Toro tentar deixar a zona de rebaixamento, enquanto o adversário não quer saber de entrar
Osasco, SP, 10 (AFI) – Brigando com os grandes pelo título do Campeonato Paulista nos últimos anos, Osasco Audax e Red Bull Brasil vivem um momento totalmente diferente em 2017. Ambos estão correndo sérios riscos de rebaixamento e se enfrentam em busca da reabilitação neste sábado, às 16h, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela oitava rodada.

A partida terá o apoio do Projeto Futebol Sustentável, de Edivaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo, que vem colocando um grande público nos estádios do interior paulista, resgantado o retorno das famílias ao campo de futebol.
Apesar da derrota para o São Bernardo na última rodada, por 3 a 1, o Audax ainda está numa situação mais tranquila. O time soma sete pontos e ainda briga pela classificação no Grupo D, mesmo que o Mirassol, segundo colocado, some 13. Mas a prioridade é se livrar da queda.
Um dos adversários da equipe de Osasco contra o rebaixamento é justamente o Red Bull, time que está dentro da zona de rebaixamento, com cinco pontos. Para o clube campineiro, o sonho de classificação já ficou distante.
DESFALQUE!
O Osaco Audax terá um problema para enfrentar o Red Bull. Pedro Carmona, ex-Palmeiras, sentiu uma lesão na derrota para o São Bernardo e é desfalque certo. Fernando Diniz deve promover a entrada de Matheusinho no setor, mas Rafinha corre por fora por um lugar na equipe.
Nós precisamos pensar apenas no jogo com o Red Bull, um adversário de qualidade, e fazer tudo aquilo que fizemos no jogo contra o Ituano. Tivemos paciência, agressividade, agredimos no momento certo, marcamos bem, não sofremos gols e é isso que temos que fazer”, disse o volante Magal.
PROBLEMA
Para a partida frente ao Audax, o técnico Alberto Valentim poderá contar novamente com o volante Nando Carandina, liberado pelo Departamento Médico. O jogador deve retomar sua posição entre os titulares no lugar de Rodrigo, fazendo com que a equipe volte a atuar no esquema 4-4-2.
A briga mesmo fica para o setor ofensivo. Misael é o favorito para atuar ao lado do centroavante Elton, mas existe ainda uma possibilidade de Nixon ganhar a vaga. Alberto Valentim optou pelo mistério e irá divulgar o time apenas minutos antes do confronto.





































































































































