Osasco Audax x Portuguesa Santista - GOA quer fugir da degola, já a Briosa, paz no G8
O time de Osasco entra em campo precisando da vitória para tentar se afastar da zona de rebaixamento
O time de Osasco entra em campo precisando da vitória para tentar se afastar da zona de rebaixamento
Osasco, SP, 27 (AFI) – Querendo se afastar da zona de rebaixamento e passar a mirar o G8, o Osasco Audax terá um desafio complicado nesta quarta-feira (28), a partir das 22h. Em partida válida pela nona rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o time de Osasco encara a Portuguesa Santista, no estádio José Liberatti.
CENÁRIO
O time de Osasco entra em campo precisando da vitória para tentar se afastar da zona de rebaixamento. Com seis pontos ganhos, atualmente o Audax ocupa a 13ª colocação da tabela de classificação, dois acima do EC São Bernardo, primeiro time no Z2.
Após a vitória nesta segunda-feira (26), a Briosa chegou a 12 pontos ganhos, subindo para a sexta colocação da tabela de classificação. O time de Santos, porém, precisa da vitória para se firmar de vez no G8 do Paulista A2.
AUDAX DESFALCADO
O treinador Robélio Cavalinho não poderá contar com alguns jogadores para a partida diante da Portuguesa Santista. Rodrigo Sabiá, Jorge Eduardo, Marreta e Azevedo seguem se recuperando de lesão e estão vetados pelo departamento médico para a partida desta quarta-feira no José Liberatti.
Outro desfalque certo é o do meio-campista David Lucas, que irá cumprir suspensão por ter levado o terceiro cartão no empate em 0 a 0 diante do São Bernardo, nesta segunda-feira. O provável substituto é Romarinho.
“As baixas fazem muita falta, porém, temos muitos garotos bons da base, que possuem muito talento. Meu papel como jogador mais experiente é passar confiança para eles. Procuro deixá-los livres para jogaram o que sabem, os mais velhos precisam dar todo o suporte para queeles façam um bom jogo”, disse Diego Maia, capitão da equipe.
RODÍZIO?
Para a partida desta quarta-feira, diante do Osasco Audax, a Portuguesa Santista pode ir à campo com uma escalação diferente da partida diante do Sertãozinho. Com o grande número de jogos consecutivos, sem um período para a recuperação física dos atletas, o treinador Axel estuda fazer um rodízio no time titular, buscando evitar possíveis lesões musculares.
Bruninho, machucado, está vetado para a partida. Rodriguinho pode entrar no lugar de Maranhão, enquanto Dener também ocupar o lugar de Vinicius. Além disso, João Gabriel, Sousa e Borges disputam uma vaga na defesa.





































































































































