Osasco Audax x EC São Bernardo - GOA quer vitória para colar no G8

Com 11 pontos, o Audax aparece na 12ª colocação com três pontos a menos do que a Portuguesa Santista, última integrante do G8

Com 11 pontos, o Audax aparece na 12ª colocação com três pontos a menos do que a Portuguesa Santista, última integrante do G8

0002050547230 img

Osasco, SP, 05 (AFI) – Audax e EC São Bernardo se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Série A2. O GOA está mais perto do G8 do que do Z2, mas precisa vencer para continuar assim, enquanto o Cachorrão já está em situação preocupante na zona de rebaixamento.

Com 11 pontos, o Audax aparece na 12ª colocação com três pontos a menos do que a Portuguesa Santista, última integrante do G8. O EC São Bernardo tem seis pontos e está na 15ª e penúltima colocação, formando o Z2 com o Sertãozinho, lanterna com quatro pontos.

OSASCO AUDAX

Sem desfalques por suspensão, o técnico Robélio Cavalinho terá força máxima e precisa se preocupar apenas com a questão física dos jogadores. A boa notícia é que Henrique e Miticov retornam ao time, recuperados de desconforto muscular.

0002050547230 img

Com isso, pode até mesmo aparecer no time titular, mesmo que não joguem os 90 minutos.

Miticov foi titular há dois jogos, quando jogou no ataque ao lado de Paulo Morais. Henrique joga mais pelo meio.

EC SÃO BERNARDO

O técnico Oliveira vai para seu segundo jogo à frente do Cachorrão. Desta vez, ele não terá nenhum jogador suspenso e deve se preocupar com condicionamento físico do elenco. Mas como teve mais tempo de folga, é possível manter a base do último jogo.

A boa notícia fica por conta do retorno do volante Dudu Lima, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deve brigar por uma vaga no time titular.

“O adversário tem maneira própria de atuar. Porém, não podemos fugir das nossas características e ter coragem e personalidade para jogar. É difícil falar de pontuação para o restante do campeonato porque temos que pensar partida por partida. Precisamos imediatamente desses três pontos e depois vamos analisar os outros”, disse Oliveira.