Osasco Audax 3 x 3 Primavera - Fantasma assusta, mas Audax avança às quartas

O time de Indaiatuba lutou até o fim, mas acabou eliminado da competição

O time de Indaiatuba lutou até o fim, mas acabou eliminado da competição

0002050378433 img

Osasco, SP, 31 (AFI) – Após abrir 3 a 1, o Osasco Audax cedeu u empate por 3 a 3 para o Primavera, com um jogador a mais, e por muito pouco não deixou a vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3 escapar na manhã deste domingo, no Estádio Prefeito José Liberatti, pela última rodada.

Com o resultado, o Audax confirmou sua vaga para a próxima fase e acabou eliminando seu rival. O time de Osasco acabou em oitavo, com 22 pontos, contra 20 do Primavera, eliminado. O próximo desafio será diante do Velo Clube, que jogará por dois resultados iguais por ter a melhor campanha. A equipe de Rio Claro ficou na liderança da primeira fase.

Um fato inusitado chamou a atenção nos minutos finais da partida. Quando o resultado apontava 3 a 3, os irrigadores do gramado foram ligados, atrapalhando um ataque do Primavera, que dependia de um gol para avançar.

FOI BUSCAR!
O duelo começou movimentado. Mesmo jogando por um empate para avançar, o Audax não quis dar chance ao azar, foi para cima e precisou de dez minutos para abrir o placar. Danrley recebeu na entrada da área e deu um tapa por cima para colocar Marcondele na cara do gol. O camisa 10 chutou no fundo das redes.

Primavera empata com Osasco Audax

Primavera empata com Osasco Audax

O Audax, no entanto, não esperava uma resposta imediata do Primavera. Aos 11 minutos, Jhonatan recebeu pelo lado esquerdo de campo e chutou mascado. Franc deu um desvio crucial no meio do caminho e deixou tudo igual. O time de Indaiatuba cresceu, mas viu a equipe de Osasco novamente equilibrar as ações.

Danrley recebeu dentro da área, pelo lado esquerdo, e chutou fraco para defesa do goleiro Felipe, que voltou a salvar o Primavera com mais um milagre nos minutos finais. Já o time de Indaiatuba chegou com Russo. Ele arriscou do meio da área e jogou rente ao travessão.

DEU AUDAX!
O Audax começou o segundo tempo pressionando o Primavera e contou com uma falha de Felipe para se colocar novamente na frente do marcador. Aos dois minutos, Matheus Azevedo acelerou pelo lado esquerdo e cruzou. O goleiro deixou passar e Danrley colocou para o gol.

O Primavera respondeu com Dhiego Farias em um chute da entrada da área, mas Jeferson fez a defesa. O Audax, no entanto, era mais eficaz. Após linda troca de passes, Danrley recebeu livre dentro da área e, de três dedos, jogou na trave.Aos 25, não teve jeito. Marcondele apareceu em posição duvidosa e marcou.

O Fantasma ainda colocou tudo a perder com a expulsão de Nonato, mas encontrou força com 10 homens para reagir. Aos 39 minutos, Jhonatan foi derrubado dentro da área, e o árbitro assinalou pênalti. Russo foi para a cobrança de diminuiu.

O mesmo Russo fez um terceiro em um bonito chute, aos 46 minutos para empatar. O Primavera foi com tudo para cima, mas não teve tempo para fazer o quarto. Antes do apito final, Pablo também foi expulso, mas já era tarde.