Osasco Audax 2 x 2 União Barbarense - Osasco sai atrás, mas busca empate no José Liberatti
O Leão tinha a vitória nas mãos, mas acabou deixando escapar entre os dedos
O Leão tinha a vitória nas mãos, mas acabou deixando escapar entre os dedos
Osasco, SP, 26 (AFI) – O União Barbarense esteve por duas vezes em vantagem, mas deixou o Osasco Audax crescer na partidas e definir o empate, por 2 a 2, em partida realizada no Estádio José Liberatti, pela 1ª rodada da Segunda Fase da Copa Paulista. Apesar do resultado, o Leão conquistou um bom resultado fora de casa.
Com o resultado, Audax e União iniciam a segunda caminhada com um ponto, em um grupo (5) que conta também com São Bento e Mirassol. Na próxima rodada, o Osasco terá que buscar a reabilitação, enquanto o Leão terá dois jogos em casa, que pode fazer com que encaminhe a classificação.
LEÃO SURPREENDENDO!
Após realizar uma grande campanha na Primeira Fase, o União Barbarense entrou em campo com a confiança em alta na partida contra o Osasco Audax. A pressão inicial funcionou e o Leão abriu o marcador logo aos nove minutos, em uma bela jogada de contra-ataque. Léo ficou com a bola e arriscou o chute. A bola foi fraca, mas desviou na zaga e matou o goleiro Sidão.
O gol não fez bem ao União, que recuou e chamou o Audax para o seu campo de defesa. O Osasco foi para blitz, perdeu diversas oportunidades, três com Danrlei, mas não conseguia abrir o placar. Quando passava pela forte marcação rival, Douglas aparecia para impedir que a bola entrasse.
Nos minutos finais, a posse de bola era todo do Osasco, que perdeu um gol incrível. Pedro Henrique tentou tirar, mas deixou a bola com Samuel. O meia lançou, Wellington chegou de carrinho e mandou por cima do gol. O União se segurava como podia para não sofrer o gol de empate.
A BOLA RESOLVEU ENTRAR…
No segundo tempo, o Osasco continuou insistindo e, desta vez, teve mais sorte. Logo aos 12 minutos, Rodolfo derrubou Henrique dentro da área e o árbitro marcou penalidade máxima. Wellington foi para cobrança e mandou para o fundo das redes. A resposta do União Barbarense veio na sequência.
Aos 14 minutos, Léo fez boa jogada pelo lado esquerdo, invadiu a área e tocou para Diego deixar tudo igual. Novamente à frente do marcador, o Leão cometeu o mesmo erro, recuou e deixou o Osasco tomar conta do jogo. Danilo Alves apareceu na frente de Douglas, que saiu nos pés do jogador para fazer a defesa.
Na segunda tentativa, Danilo Alves não deixou chances ao arqueiro. Colocou milimetricamente nos pés de Wellington, que só desviou para fazer mais um. No fim, Audax foi para a pressão, enquanto o União se fechou ainda mais, já que estava satisfeito com o empate.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Audax enfrenta o Linense na quarta-feira, às 19h, no Estádio Gilbertão, em Lins. Já o União Barbarense recebe o São Bento no mesmo dia e horário, na Toca do Leão, em Santa Bárbara D’Oeste.





































































































































