Osasco Audax 1 x 2 Água Santa - Netuno mandou chuva e caçula deu a virada
Este resultado deixou o novato com 19 pontos, na vice-liderança do Grupo D, só atrás do Corinthians, líder com 12 pontos
O Audax continua com nove pontos, na vice-liderança do Grupo C. Só perde a ponta para a Ferroviária no saldo de gols: 5 a 2.
Osasco, SP, 20 (AFI) – O Água Santa, um dos caçulas do Campeonato Paulista, surpreendeu o Osasco Audax, vencendo de virada, por 2 a 1, neste sábado à noite, pela quinta rodada, no estádio José Liberatti, na cidade de Osasco. Este resultado deixou o novato com 19 pontos, na vice-liderança do Grupo D, só atrás do Corinthians, líder com 12. O Audax continua com nove pontos, na vice-liderança do Grupo C. Só perde a ponta para a Ferroviária no saldo de gols: 5 a 2.
Esta foi a segunda vitória seguida do time de Diadema, que antes tinha goleado o Capivari, por 4 a 1, e interrompeu a série de duas vitórias do time local, que tinha batido o Red Bull, por 3 a 2, e o Rio Claro, por 2 a 0.
CHUVA ATRAPALHA

Uma forte chuva caiu no início da noite na cidade de Osasco, deixando o gramado bastante encharcado. Por isso mesmo, o primeiro tempo ficou prejudicado. Para dois times de toque de bola e velocidade, o campo atrapalhou. Tanto que os goleiros em trabalharam, além de lances de bola parando em poças d’água.
No segundo tempo, sem chuva, o drenagem aliviou bastante a água e permitiu muita ação dos times, que fizeram um jogo aberto e movimentado. O Audax saiu na frente aos 12 minutos num belo gol de bicicleta de Felipe Diadema. Dentro da área, de costas para o gol, ele levantou a bola e deu de bicicleta.
REAÇÃO ESPETACULAR
Mas o Água Santa não se intimidou, indo para cima do adversário. Empatou aos 18 minutos, num pênalti bem cobrado por Everaldo, no alto. O lance aconteceu antes quando Eli Sabiá tocou de cabeça e a bola tocou no braço de Felipe Diadema.
O gol abalou o time da casa que sofreu a virada aos 24 minutos. Francisco Alex fez o lançamento longo para Everaldo, do lado esquerdo do ataque. Ele caminhou com a bola, fez a finta de corpo no seu marcador e chutou. O goleiro Felipe Alves falhou.
Depois disso, o time osasquense não se acertou mais. Tentou quatro vezes em falas cobradas por Rodrigo Andrade. Mas não era a noite dele. Nem do Audax.

PRÓXIMOS JOGOS
Na quarta-feira, pela sexta rodada, o Audax vai receber a Ponte Preta, às 21h45, enquanto às 17 horas, o Água Santa vai até Lins para enfrentar o Linense.





































































































































