Osasco Audax 1 x 0 Bragantino - Ficou de bom tamanho... para o Braga!
Com este resultado, o Audax volta a vencer, após dois empates e uma derrota
O Osasco Audax voltou a vencer depois de três rodadas no Campeonato Paulista. Jogando em casa, o time superou sem sustos o Bragantino, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, no Estádio José Liberatti, pela nona rodada
Osasco, SP, 19 (AFI) – O Osasco Audax voltou a vencer depois de três rodadas no Campeonato Paulista. Jogando em casa, o time superou sem sustos o Bragantino, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, no Estádio José Liberatti, pela nona rodada. O único gol do jogo foi anotado pelo volante Didi, no segundo tempo.
Com este resultado, o Audax volta a vencer, após dois empates e uma derrota. A última vitória havia acontecido no dia 2 de fevereiro, quando bateu a Portuguesa, por 4 a 2. Além disso, o time também complica ainda mais a vida do Corinthians, já que chega aos 13 pontos, na terceira posição do Grupo B, contra oito pontos do time do Parque São Jorge.
Já o clube de Bragança Paulista chega à segunda derrota seguida e ao terceiro jogo sem vitórias. Mesmo assim, o time ainda continua na bem briga por uma das vagas do Grupo D. O Massa Bruto segue com 13 pontos, no terceiro lugar, com dois pontos a menos que o vice Rio Claro.

Só deu Audax!
Apesar do Sol escaldante das 15 horas, o Bragantino iniciou o jogo marcando a saída de bola, para tentar diminuir os espaços do Osasco Audax. Mesmo assim, o time da casa conseguiu encontrar espaços para fazer seu jogo de toque de bola. Aos oito minutos, o time da casa quase marcou, quando o volante Camacho fez fila e chutou. A bola desviou na defesa e saiu com perigo por cima.
Determinados a surpreender, o Braga tentou encaixar alguns contragolpes, mas sem muito sucesso. A segunda boa chance do jogo novamente foi do time de Osasco. E de novo em um chute de longa distância. O atacante Denilson arriscou do meio da rua e o goleiro Rafael Defendi se esticou todo para mandar para escanteio.
Com o adversário marcando muito mal no meio-campo, o Audax seguiu com maior volume de jogo, como tem sido característico em suas partidas. E antes do intervalo, o time de novo chegou com perigo, aos 34 minutos, mais uma vez arriscando de longe. Denilson finalizou de fora da área e carimbou a trave direita do goleiro.
Só controlou
Na segunda etapa, o jogo começou da mesma forma. Após assustar em finalização de Denilson, aos três minutos, os mandantes finalmente abriram o placar aos sete minutos. Denilson, sempre ele, carregou a bola pela direita e soltou uma bomba. Rafael Defendi “bateu roupa” e, na sobra, o volante Didi só completou.
Quem esperava o Massa Bruta mais ousado, após o gol se enganou. Acuado, o time alvinegro praticamente assistiu o adversário tocar a bola e controlar a partida. A única chance aguda do Braga saiu aos 47 minutos, quando o ala Geandro cruzou direita e Léo Jaime acertou um voleio. Na sobra, o meia Gustavo chutou em cima de Lincom.
Próximos Jogos
No próximo sábado, às 17 horas, o Osasco Audax volta a campo para enfrentar o Oeste, no mesmo Estádio José Liberatti, em Osasco. Enquanto isso, o Bragantino joga contra o XV de Piracicaba, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.





































































































































