Osasco Audax 0 x 1 Barretos – Touro do Vale se aproxima do Paulista A2 de 2020

Com o resultado, o clube tricolor pode até perder o jogo de volta por um gol de diferença para avançar à decisão

Com o resultado, o clube tricolor pode até perder o jogo de volta por um gol de diferença para avançar à decisão

0002050383098 img

Osasco, SP, 21 (AFI) – O Barretos deu importante passo para disputar o Paulistão A2 Sicredi de 2020. A equipe barretense foi ao estádio José Liberatti, em Osasco, e venceu o Osasco Audax por 1 a 0, gol solitário do atacante Anderson Magrão, na partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Série A3. O duelo, disputado na manhã deste domingo, participou do projeto Futebol Sustentável, que troca duas garrafas pets por um ingresso.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Com o resultado, o clube tricolor pode até perder o jogo de volta por um gol de diferença para avançar à decisão e garantir o acesso. Afinal, o regulamento prevê que o time de melhor campanha tem a vantagem de atuar por dois resultados iguais. A rodada de volta acontece no próximo dia 27, sábado, às 18h, em Barretos, no estádio Fortaleza.

O confronto teve transmissão da TV Futebol Interior

Foto: Guto Ablas / Divulgação / Grêmio Osasco Audax

Foto: Guto Ablas / Divulgação / Grêmio Osasco Audax

PRIMEIRO TEMPO
Mandante e precisando vencer para reverter a vantagem do Barretos, o Osasco Audax começou pressionando, tanto que criou ótimas chances logo no início. Aos três, Samoel Pizzi recebeu cruzamento rasteiro da direita. Ele chegou batendo firme, mas a zaga travou em cima da hora.

No minuto seguinte, Danrley Marreta recebeu lindo lançamento nas costas da defesa, deu um toque na saída do goleiro Wendell. A bola saiu caprichosamente pela linha de fundo. Depois, os visitantes equilibraram as ações, o que fez a partida ficar truncada.

Próximo aos 45, os donos da casa assustaram de novo. Marcondele fez linda jogada, e Wesley Bolinha ajeitou de cabeça para área. Danrley Marreta, porém, não conseguiu dar o carrinho na pelota.

0002050383102 img

ETAPA FINAL
O Barretos entrou ligado no segundo tempo e quase abriu o marcador em bola alçada na área logo aos dois minutos que foi desviada por Matheus Blade. O Osasco Audax respondeu pouco depois em finalização de Wesley Bolinha que foi defendido por Wendell. O duelo seguiu movimentado.

Aos 17, Marreta finalizou jogada de Bolinha, mas mandou para fora. Aos 31 minutos, Anderson Magrão recebeu enfiada, disparou e, na saída do goleiro Jeferson, deu uma linda cavadinha sobre o arqueiro Jeferson e abriu o marcador. Os donos da casa tentaram pressionar, mas não conseguiram anotar o empate.