Osasco Audax 0 x 0 Juventus - Jogo fraco, empate justo e Juve segue tropeçando na Copa Paulista!
Numa partida de poucas emoções, times ficaram no empate na tarde deste sábado, em Osasco
Osasco Audax e Juventus fizeram um jogo morno, sem grandes emoções, por isso, o placar de 0 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio José Liberatti, em Osasco
Osasco, SP, 08 (AFI) – Osasco Audax e Juventus fizeram um jogo morno, sem grandes emoções, por isso, o placar de 0 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio José Liberatti, em Osasco, foi o resultado mais justo, pela quarta rodada da Copa Paulista.
Com apenas dois pontos em nove disputados e com o “ataque zero gols” nas três partidas, a equipe comandada pelo jovem treinador Rodrigo Santana já esta na penúltima colocação do grupo, ficando no momento fora da zona de classificação para a segunda fase.

Por outro lado, o Osasco chegou aos sete pontos se firmando na vice-liderança da chave do Grupo 4, ainda sem perder na competição, somando duas vitórias e um empate.
JOGO
Osasco e Juventus começaram o jogo correndo muito, tentando chegar ao primeiro gol. Mas, pecando na finalização, nenhum dos times levava perigo. No entanto, aos 30, o Juventus quase abriu o placar. Após cruzamento, Kekel tentou fazer, mas acabou acertando a trave do Osasco.
No segundo tempo, o Osasco foi melhor que o Juventus, teve as melhores chances, mas parou no goleiro André Dias, que fez ótimas defesas e impediu a vitória do time da casa. Por sua vez, no ataque, o Moleque Travesso pouco produziu.
FICHA TÉCNICA
Osasco Audax 0 x 0 Juventus
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
AssistenteS: Fabio Rogerio Baesteiro e Eduardo Vequi Marciano
Cartões amarelos: Rafael, Derli e Diego (Juventus); Eduardo e Zé Gabriel (Osasco)
Osasco Audax
Sidney; Eduardo, João Paulo, Jeferson e Mauricio; Zé Gabriel, Samoel (Diego), Leonardo (Renan) e Henrique; Wellington (Jorge) e Danilo
Técnico: vinicius Munhoz
Juventus
André Dias; Rafael, André, Diego e Lucas Pavone; André Luiz, Diogo, Derli e Dinelson (Elvis); Gueguel (Renato) (Nerylon) e RAfael
Técnico: Rodrigo Santana





































































































































