Orgulhoso da atuação contra o Flamengo, CSA tenta voltar a vencer

Time comandado por Argel Fcuks recebe o Corinthians no Rei Pelé, nesta quarta-feira

Time comandado por Argel Fcuks recebe o Corinthians no Rei Pelé, nesta quarta-feira

0002050426183 img

Maceió, AL, 29 (AFI) – Mesmo derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo, na rodada passada, o CSA deixou o Maracanã satisfeito com o futebol apresentado e ganhou combustível para encarar o Corinthians, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida contra os corintianos está marcada para as 21h30 desta quarta-feira, no Rei Pelé, em Maceió.

A missão do time alagoano é de encerrar um jejum de quatro jogos sem vitória, em busca de reagir na briga contra o rebaixamento. Em 18º lugar, com 26 pontos, a equipe tem quatro a menos que o Fluminense, primeiro time fora do Z4, e se apega no que pode para seguir acreditando na permanência.

Foto: Matheus Pimenta / CSA

Foto: Matheus Pimenta / CSA

“O estado de Alagoas deve ter muito orgulho de ter um clube na Série A representando e representando positivamente. Acho que o torcedor azulino está muito orgulhoso dos jogadores, eu estou muito orgulhoso. É importante o torcedor, nessa quarta-feira, pegar a sua bandeira, a sua camisa do Azulão, dar o voto de confiança aos jogadores”, afirmou o treinador Argel Fucks.

O treinador deve fazer ao menos duas mudanças na escalação do CSA. O volante João Vitor volta de suspensão e retoma a vaga entre os titulares. Com isso, Dawhan, que jogou na contenção do meio de campo contra o Flamengo, volta para a lateral direita, enquanto Celsinho deixa o time. Na esquerda, Carlinhos virou dúvida em razão de dores na coxa esquerda e pode ser substituído por Euller.

O CSA deve ir a campo com João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Euller (Carlinhos); João Vitor, Nilton, Jonatan Gómez; Apodi, Warley e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks.