Organizadas de Atlético-MG e Athletico-PR entram em confronto e deixam feridos
Furacão recebeu o Galo na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e venceu por 1 a 0, gol de Marcelo Cirino, aos 37 do primeiro tempo
Furacão recebeu o Galo na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e venceu por 1 a 0, gol de Marcelo Cirino, aos 37 do primeiro tempo
Curitiba, PR, 19 (AFI) – Mais um episódio de briga envolvendo organizadas foi registrado no futebol nacional. Dessa vez, o caso aconteceu em Curitiba (PR), no último sábado, quando um carro de um motorista de Uber ficou destruído e três pessoas ficaram feridas.
Os integrantes da Galoucura, do Atlético Mineiro, e da Império Alviverde, do Coritiba, enfrentaram torcedores do Athletico Paranaense. Em vídeos que circulam nas redes sociais, alvinegros e alviverdes comemoram agressões sobre Os Fanáticos, principal organizada rubro-negra.
“Não tem conversa, não tem ‘caô’; na porta do estádio, ‘os caveira’ apanhou'”.
“Pois é, rapaziada, infelizmente hoje deu ‘os cara’. Mas a ‘piazada’ bateu de frente pelo menos, né, mano? A ‘piazada’ nova geração da Norte contra ‘os Império’ e ‘os Galoucura'”, teria respondido um rubro-negro, enquanto outro completou.
“Tem a saída, tem a caminhada, tudo pode acontecer”.
A Polícia Militar, por outro lado, afirma que “dispersou a multidão do local, registrou Boletim de Ocorrência e fez buscas, sem localizar os autores”.
SITUAÇÃO NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO
No sábado, o Furacão recebeu o Galo na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 1 a 0, gol de Marcelo Cirino, aos 37 minutos do primeiro tempo. Os donos da casa aparecem na oitava colocação, com 22 pontos, cinco abaixo dos visitantes, que estão no quarto lugar.





































































































































