Organizadas de Atlético-MG e Athletico-PR entram em confronto e deixam feridos

Furacão recebeu o Galo na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e venceu por 1 a 0, gol de Marcelo Cirino, aos 37 do primeiro tempo

Furacão recebeu o Galo na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e venceu por 1 a 0, gol de Marcelo Cirino, aos 37 do primeiro tempo

0002050409358 img

Curitiba, PR, 19 (AFI) – Mais um episódio de briga envolvendo organizadas foi registrado no futebol nacional. Dessa vez, o caso aconteceu em Curitiba (PR), no último sábado, quando um carro de um motorista de Uber ficou destruído e três pessoas ficaram feridas.

Os integrantes da Galoucura, do Atlético Mineiro, e da Império Alviverde, do Coritiba, enfrentaram torcedores do Athletico Paranaense. Em vídeos que circulam nas redes sociais, alvinegros e alviverdes comemoram agressões sobre Os Fanáticos, principal organizada rubro-negra.

“Não tem conversa, não tem ‘caô’; na porta do estádio, ‘os caveira’ apanhou'”.

“Pois é, rapaziada, infelizmente hoje deu ‘os cara’. Mas a ‘piazada’ bateu de frente pelo menos, né, mano? A ‘piazada’ nova geração da Norte contra ‘os Império’ e ‘os Galoucura'”, teria respondido um rubro-negro, enquanto outro completou.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

“Tem a saída, tem a caminhada, tudo pode acontecer”.

A Polícia Militar, por outro lado, afirma que “dispersou a multidão do local, registrou Boletim de Ocorrência e fez buscas, sem localizar os autores”.

SITUAÇÃO NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO
No sábado, o Furacão recebeu o Galo na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 1 a 0, gol de Marcelo Cirino, aos 37 minutos do primeiro tempo. Os donos da casa aparecem na oitava colocação, com 22 pontos, cinco abaixo dos visitantes, que estão no quarto lugar.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução