Organizada sobe o tom, chama Sampaoli de "vacilão" e "exige" entrada de goleiro
"Ô Sampaoli, seu vacilão, ganhar do Santos virou obrigação", cantaram os membros da organizada
"Ô Sampaoli, seu vacilão, ganhar do Santos virou obrigação", cantaram os membros da organizada
Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – Os mesmos que carregaram Rafael Dudamel no colo, são aqueles que, hoje, criticam Jorge Sampaoli. A Galoucura, maior torcida organizada do Atlético-MG, foi à Cidade do Galo, nesta terça-feira, dia de jogo contra o Santos, protestar contra tudo e todos.
“Ô Sampaoli, seu vacilão, ganhar do Santos virou obrigação”, cantaram os membros da organizada.
O Atlético-MG ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro com 54 pontos, a oito do líder Internacional. Dudamel, apoiado pela organizada em questão, deixou p Galo após dez jogos (quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas), além de quedas vexaminosas para o Unión-ARG (primeira fase da Sul-Americana) e Afogados-PE (segunda fase da Copa do Brasil).
EXIGÊNCIA!
Além dos gritos contra o treinador argentino, a Galoucura “exigiu” a titularidade do goleiro Rafael. Els nã estariam satisfeitos com Everson, preferido de Sampaoli.
“Rafael titular”, dizia uma das faixas, enquanto os torcedores cantaram: “El, el, el, sai que é sua, Rafael”.





































































































































