Organizada do CSA embosca ônibus com torcedores do Ceará e troca tiros com a polícia
A escolta policial conseguiu prender dois vândalos e por sorte ninguém ficou ferido ao ataque
A escolta policial conseguiu prender dois vândalos e por sorte ninguém ficou ferido ao ataque
Maceió, AL, 21 (AFI) – Torcedores do Ceará viveram uma noite de terror após acompanhar o empate, por 1 a 1, diante do CSA, no Rei Pelé, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O ônibus da TOC, aliada a torcida do CRB, sofreu um emboscada por membros da organizada do Azulão. Os vândalos, inclusive, trocaram tiros com a Polícia durante o ataque.
Esses pseudo torcedores atacaram o ônibus com pedras e rojões no município de Messias. Curiosamente, o comboio estava com escolta policial, que trocou tiros com a organizada e prendeu dois envolvidos ao ataque. Outros quatro suspeitos acabaram fugindo. Por sorte, ninguém ficou ferido.
“Eles passaram a seguir os ônibus com várias motos e dois carros. Jogaram pedras e soltaram rojões na direção do nosso ônibus. Descemos para saber se atingiram algo, mas erraram graças a Deus”, afirmou Jeysivan Santos, presidente da Cearamor, em entrevista ao O Povo.
Lucas Lima de Oliveira, 18 anos, e Rafael de Lima, 23 anos, foram levados à Central de Flagrantes I, em Maceió, e responderão pelo ocorrido.
Voltando ao campeonato, o Ceará lidera o Grupo D, com dez pontos, seguido por Sampaio Corrêa, com oito. Ambos estão classificados. CSA, quatro, e Salgueiro, três, foram eliminados.





































































































































