Organizada do CSA embosca ônibus com torcedores do Ceará e troca tiros com a polícia

A escolta policial conseguiu prender dois vândalos e por sorte ninguém ficou ferido ao ataque

A escolta policial conseguiu prender dois vândalos e por sorte ninguém ficou ferido ao ataque

0002050302535 img

Maceió, AL, 21 (AFI) – Torcedores do Ceará viveram uma noite de terror após acompanhar o empate, por 1 a 1, diante do CSA, no Rei Pelé, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O ônibus da TOC, aliada a torcida do CRB, sofreu um emboscada por membros da organizada do Azulão. Os vândalos, inclusive, trocaram tiros com a Polícia durante o ataque.

Esses pseudo torcedores atacaram o ônibus com pedras e rojões no município de Messias. Curiosamente, o comboio estava com escolta policial, que trocou tiros com a organizada e prendeu dois envolvidos ao ataque. Outros quatro suspeitos acabaram fugindo. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Torcida do Ceará foi emboscada após duelo contra CSA

Torcida do Ceará foi emboscada após duelo contra CSA

“Eles passaram a seguir os ônibus com várias motos e dois carros. Jogaram pedras e soltaram rojões na direção do nosso ônibus. Descemos para saber se atingiram algo, mas erraram graças a Deus”, afirmou Jeysivan Santos, presidente da Cearamor, em entrevista ao O Povo.

Lucas Lima de Oliveira, 18 anos, e Rafael de Lima, 23 anos, foram levados à Central de Flagrantes I, em Maceió, e responderão pelo ocorrido.

Voltando ao campeonato, o Ceará lidera o Grupo D, com dez pontos, seguido por Sampaio Corrêa, com oito. Ambos estão classificados. CSA, quatro, e Salgueiro, três, foram eliminados.