Organizada do Cruzeiro critica falta de resultados

A Raposa ainda não conseguiu embalar na Série B do Brasileiro

Máfia Azul, principal torcida organizada do clube, cobrou melhores resultados e também a gestão liderada por Ronaldo Fenômeno

torcida cruzeiro 2022 e1652764963221
Torcida do Cruzeiro ao lado de Ronaldo. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) – O futebol apresentado pelo Cruzeiro no início da Série B do Brasileiro deixou a torcida com um pé atrás. Em nota, a Máfia Azul, principal organizada do clube, manifestou sua indignação com a falta de resultados.

Nem mesmo Ronaldo Fenômeno, que adquiriu recentemente 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube, escapou das críticas dos torcedores, dizendo que “já passou da hora dessa “nova” gestão mostrar a que veio”.

O empate com o Tombense, por 1 a 1, no último sábado, colocou o Cruzeiro na décima colocação da Série B do Brasileiro, com quatro pontos.

Além disso, a Raposa disputa a Copa do Brasil e corre o risco de não avançar para as oitavas de final depois de ter perdido o jogo de ida da terceira fase para o Remo, por 2 a 1, em Belém (PA).

O time comandado por Paulo Pezzolano volta a campo nesta terça-feira, contra o Londrina, no Mineirão, pela quarta rodada da Série B.

CONFIRA ABAIXO A NOTA NA MÁFIA AZUL

Viemos por meio desta expressar nossa total insatisfação com o futebol que o Cruzeiro vem apresentando nesses últimos jogos. O Cruzeiro está chegando a marca dos 50 mil sócios, a torcida tem comparecido e o que falta para o time engrenar? Sabemos que apoio é o que não falta!

Mesmo com preços de ingressos desconexos de nossa atual realidade, a torcida sempre se fez presente e cumpriu seu papel!

Em contraste vemos um time com um baixo nível técnico, apático, sem vontade chega a ser vergonhoso denominar alguns que ali estão como jogadores “profissionais”.

Já passou da hora dessa “nova” gestão mostrar a que veio. Um fraco 3° lugar na fase de classificação no estadual e de longe o que Cruzeiro merece!

Precisamos de novas “peças” urgentes para reforçar a equipe, não podemos e não iremos nos acomodar com essa situação, nossa história centenária não foi feita dessa forma!

O CRUZEIRO NÃO É UMA EMPRESA, NÃO É APENAS UMA VITRINE PARA NEGÓCIOS, É A PAIXÃO DE MAIS DE 9 MILHÕES DE TORCEDORES! Somos um clube GIGANTE E VENCEDOR!

E é assim que deve ser gerido.

SUBIR ESSE ANO É OBRIGAÇÃO! ESTEJAM AVISADOS!

Confira também: