Organizada de time da Série A2 é punida após confusão

A Leões da Fabulosa não vai poder entrar com nenhum adereço no jogo desta quarta-feira

A Leões da Fabulosa não vai poder entrar com nenhum adereço no jogo desta quarta-feira

0002050447150 img

São Paulo, SP, 04 (AFI) – A torcida uniformizada Leões da Fabulosa foi punida pelo 2° Batalhão de Choque e Ministério Público por um jogo.

Desta forma, a agremiação não poderá entrar com a bateria, as faixas e as bandeiras na partida desta quarta-feira, às 20h30, quando a Portuguesa recebe a Portuguesa Santista, pela quinta rodada da Série A2.

Leões da Fabulosa foi punida com um jogo (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

Leões da Fabulosa foi punida com um jogo (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

A punição aconteceu devido a confusão entre torcedores na arquibancada do Canindé, na última quarta-feira, durante a derrota da Lusa para o Taubaté por 1 a 0. Em nota divulgada no Facebook, a Leões lamentou o ocorrido e repudiou qualquer ato violento.

A Portuguesa está atualmente na 11ª colocação da Série A2 do Campeonato Paulista, com quatro ganhos em quatro rodadas.