Organizada de time da Série A2 é punida após confusão
A Leões da Fabulosa não vai poder entrar com nenhum adereço no jogo desta quarta-feira
A Leões da Fabulosa não vai poder entrar com nenhum adereço no jogo desta quarta-feira
São Paulo, SP, 04 (AFI) – A torcida uniformizada Leões da Fabulosa foi punida pelo 2° Batalhão de Choque e Ministério Público por um jogo.
Desta forma, a agremiação não poderá entrar com a bateria, as faixas e as bandeiras na partida desta quarta-feira, às 20h30, quando a Portuguesa recebe a Portuguesa Santista, pela quinta rodada da Série A2.
A punição aconteceu devido a confusão entre torcedores na arquibancada do Canindé, na última quarta-feira, durante a derrota da Lusa para o Taubaté por 1 a 0. Em nota divulgada no Facebook, a Leões lamentou o ocorrido e repudiou qualquer ato violento.
A Portuguesa está atualmente na 11ª colocação da Série A2 do Campeonato Paulista, com quatro ganhos em quatro rodadas.





































































































































