Organizada cobra presidente do Corinthians em reunião no Parque São Jorge
O vice-presidente André Luiz de Oliveira, o André Negão, e outros dirigentes também participaram do encontro
O vice-presidente André Luiz de Oliveira, o André Negão, e outros dirigentes também participaram do encontro
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Os bastidores do Corinthians continuam agitados. Nesta terça-feira, foi a vez de integrantes da Camisa 12, uma das maiores torcidas organizadas do alvinegro, se reunir com o presidente Roberto Andrade, na sala do mandatário, dentro do Parque São Jorge.
O vice-presidente André Luiz de Oliveira, o André Negão, o diretor de finanças Emerson Piovezan, o diretor jurídico Luiz Alberto Bussab e o diretor do departamento de formação de atletas Fausto Bittar Filho também participaram do encontro.
“Protesto nesse exato momento no parque são Jorge, trocando umas ideia com o senhor presidente uma conversa até o momento pacífica”, publicou a Camisa 12 em sua página oficial no Facebook.
Segundo os dirigentes corintianos envolvidos na reunião, a conversa teve um tom de cobrança, mas aconteceu sem tumulto. O principal assunto foram questionamentos sobre os problemas políticos enfrentados pelo clube e o planejamento para a temporada.
O presidente Roberto de Andrade vem sofrendo muitas críticas da torcida e até mesmo de outros conselheiros do clube. Inclusive, a oposição articulou um processo de impeachment, ainda em andamento.





































































































































