Oposição do Timão vai a Londres pedir explicações de todos
São Paulo, SP, 13 (AFI) – O grupo de conselheiros do Corinthians, liderado pelo oposicionista Andres Sanches, irá a Londres no próximo sábado para fiscalizar e cobrar as atitudes e negócios do presidente Alberto Dualib com a parceira MSI. Os oposicionistas já têm audiências marcadas com o presidente e também com alguns investidores.
A reunião servirá para fiscalizar e saber quais as intenções da parceria com o Sport Club Corinthians Paulista e também como estão as negociações com o presidente Dualib, há quarenta dias fora do País. Até o momento, nada foi concretizado e nem explicado.
Em virtude da falta de informação e investimento no clube, os conselheiros descontentes irão buscar respostas para colocar em votação no Conselho Deliberativo a continuidade ou não da parceria.
Há um ano, Dualib e as pessoas que falam por ele dizem sistematicamente que o dinheiro será injetado, que os investidores irão aparecer, mas esse momento nunca acontece.
“Estamos apenas buscando o nosso direito como sócio e conselheiro do clube. É bom lembrar que esta viagem tem a legitimidade por parte da entidade devido às eleições realizadas no começo do ano, onde tivemos 53% dos votos dos associados e 50% dos votos dos Conselheiros. Isso demonstra que queremos o bem do Corinthians e iremos buscar respostas para ajudar o clube”, disse Andres.
Foram convidados todos os conselheiros que tenham interesse em participar das reuniões, ressaltando que cada um deverá custear a sua viagem e todos os seus gastos individualmente.





































































































































