Oposição do Guarani lança chapa em glamurosa festa
Candidado Horley Sena, corinthiano, é o candidato a presidência
Campinas, SP, 18 (AFI) – Com as eleições previstas para acontecerem no dia 25 de março, a terça-feira marcou o lançamento da chapa oposicionista a da atual gestão, de Álvaro Negrão. Chefiada pela “corintiano” Horley Senna (foto), que é o candidato a presidência, a chapa “Mude Já” foi lançada numa glamurosa festa no Hotel Vitória, em Campinas, no Cambuí, um dos bairros nobres da cidade.

O fato de ter feito o lançamento num dos mais caros hotéis do Estado de São Paulo demonstra que há muito interesse em jogo nestas eleições do Guarani marcadas para o dia 25, seja político, seja financeiro.
O vereador Cid Ferreira e a Deputada Estadual Célia Leão liberaram seus assessores, todos pagos com dinheiro público, para trabalharem arduamente na condução da chapa do corintiano Horley Senna que, inclusive, também é funcionário não concursado da Câmara Municipal de Campinas, atualmente afastado.
Álvaro Negrão é o candidato da Situação. Atual presidente, desde o ano passado, ele tem conseguido a ajuda de alguns empresários para manutenção do clube, que ainda luta pelo acesso dentro do Campeonato Paulista da Série A2. Ele tem engatilhado – com apoio do prefeito Jonas Donizete – uma negociação no entorno do Estádio Brinco de Ouro, que pode ser a solução para a crise financeira que assola o clube nos últimos anos.





































































































































