+ Times
João Chaves é jornalista formado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) desde 2024. Atua como redator no Portal Futebol Interior desde fevereiro de 2023.
O placar final foi 1 a 1, com gols de Kvaratskhelia, para o PSG, e Jorginho, para o Flamengo, de pênalti. A prorrogação terminou igual.
O Corinthians deve entrar em campo com um objetivo básico: vencer a partida e ganhar o direito de só precisar de um empate no Rio.
O Flamengo por sua vez, é muito bem administrado, tem dinheiro em caixa, mas não tem ainda um super time como seu adversário desta final.
Os cofres do clube ficarão mais recheados com R$ 27 milhões na hipótese de vencer o Paris Saint Germain, a partir das 14h desta quarta-feira, no Catar
Nesta grande final, que será disputada em duas partidas (uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro), não há um favorito destacado.
Nos pés dele estaria a definição do clube como finalista da competição, na noite deste domingo, na Neo Química Arena, em partida válida pela semifinal.
O time de Dorival Júnior nem precisará vencer para ir à final. Bastará um empate sem ou com gols, para que seu sonho de disputar mais uma final se concretize.
Cabe um parêntese no jogo: durante os nove minutos em que esteve em campo, o centroavante Pedro apareceu em duas finalizações:
Nenhum jogo está ao vivo no momento