+ Times
Jornalista esportivo há 45 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo).
Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.
As denúncias seguidas contra a atual administração tricolor, mostraram claramente que o atual presidente vinha usando o clube.
Time da Fiel fez péssima exibição, deu apenas três chutes à gol e jamais agiu como uma equipe organizada e preparada para ganhar um título.
O placar final foi 1 a 1, com gols de Kvaratskhelia, para o PSG, e Jorginho, para o Flamengo, de pênalti. A prorrogação terminou igual.
O Corinthians deve entrar em campo com um objetivo básico: vencer a partida e ganhar o direito de só precisar de um empate no Rio.
O Flamengo por sua vez, é muito bem administrado, tem dinheiro em caixa, mas não tem ainda um super time como seu adversário desta final.
Nesta grande final, que será disputada em duas partidas (uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro), não há um favorito destacado.
O time de Dorival Júnior nem precisará vencer para ir à final. Bastará um empate sem ou com gols, para que seu sonho de disputar mais uma final se concretize.
Além de Arrascaeta, melhor jogador do Flamengo, devemos destacar também as atuações de Léo Ortiz, Pulgar e Bruno Henrique.
O Flamengo foi mesmo durante toda a temporada, o melhor entre os vinte clubes que disputaram a Série A deste ano. Jogou demais !
Nenhum jogo está ao vivo no momento