Opinião Luiz Jarzon: Série C... destino inevitável do Ituano

Itu, SP, 01 (AFI) – Não há na Matemática tese que confronte Aristóteles e Pitágoras, para conseguir o cálculo adequado que eleve a posição do Ituano no Campeonato Brasileiro da Série B. A Série C parece ser o fatídico destino do clube. A Matemática é a linguagem com que Deus escreveu no Universo, conforme declarado por Einstein, portanto, sejamos submissos aos números… Agora, não adianta mais chorar sobre o leite derramado…Neste jogo diante do Barueri, na Arena local, o Ituano vai enfrentar também um adversário “mordido” e perigoso, já que no seu compromisso anterior, em São Caetano do Sul, o Barueri foi derrotado.

Mais uma vez, na sina do Galo Ituano, a tendência de “pagar o pato”, daquilo que não fez… Nestes dois treinamentos no Spa Sport Center (“Potiguara Fields”), Roberval Davino fez duas modificações que serão dirimidas momentos antes da partida. No lugar de Preto, expulso diante do Santa Cruz, deve entrar o zagueiro Fabinho. Com Thiago Rodrigues suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dois jogadores brigam por sua posição: volante Wendell e o meia Donizete Amorim. Aliás, este último por já ter jogado nessa posição, tem a preferência do técnico.

O Galo ituano encerra nesta manhã de terça-feira, ainda no Spa Spot Center, seu a pronto, quando Roberval Davino definirá os onze jogadores que entram no jogo contra o Barueri.Time provável do Ituano: Márcio Augusto; João Renato, Fabinho (Carlos Alberto) e Oséas; Thiago Mendes, Leandro Leite, Donizete Amorim, Piá e Guigov; Anderson Luiz e Júlio César.

Após esta partida, todos se reapresentam na tarde de quarta-feira, às 16 horas, se preparando para o jogo contra o Santo André, próximo adversário no Novelli Jr., em Itu, jogo este anotado para as 16 horas.