Opinião Dermânio Ribeiro: A sorte continua aliada ao GEO
Osasco, SP, 14 (AFI) – No último sábado, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco mesmo com a esperada derrota diante do líder Votoraty, por 2 a 0, continua no G8.
Veja também:
A3: Osvaldo Cruz terá estréia de novo técnico nesta rodada
Jogar um bom futebol é fundamental para abrilhantar o espetáculo e encher os olhos de qualquer torcedor, mas quando isso não acontece, à sorte precisa estar ao lado fazendo sua parte. É o que vem acontecendo com o Grêmio Osasco nas últimas rodadas. O time não joga aquele futebol, mas vem contando com seu aliado à sorte.
Conquistando novamente a oitava colocação na 15ª rodada, o clube tinha tudo para sair do G8 na 16ª rodada, porque três times ameaçavam a posição. Eram eles o Campinas, Batatais e Bandeirante, que por sorte também não somaram pontos.
Com isso, a 17ª rodada vai ser um pouquinho pior para o time osasquense, porque nesta quarta feira, às 20 horas, o tricolor medirá forças fora de casa diante do Osvaldo Cruz, que ocupa a 7ª colocação e vai fazer de tudo para azarar o visitante.
Não podendo desde já esquecer o Olímpia, adversário da penúltima rodada, que também já está na briga para conquistar a indefinida vaga do G8. Na zona de rebaixamento, dois times estão certos para a segundona da temporada 2010, são eles o União Mogi e o tradicional time da Barra Funda o Nacional. Que vexame! Só resta saber agora quais serão os dois times que vão acompanhá-los nesta triste descida.





































































































































