Opinião de Ederaldo Poy: Coitado do Felipe

Opinião de Ederaldo Poy: Coitado do Felipe

Felipe 130Caros, baratos e miseráveis companheiros até onde falar a verdade nesse país é motivo de punição. Até parece que vivemos no regime comunista e temos apenas que ouvir, ouvir, ouvir e nada poder falar, pelo menos vem sendo assim no mundo do futebol.

Jogadores, treinadores, dirigentes e etc, são punidos por simplesmente falarem aquilo que sentem e, que muitas das vezes é a verdade de fato que está acontecendo. Ai vem STJD, que é o exemplo de como se deve fazer as coisas corretamente e pune, sarciando o cidadão de trabalhar.

Agora no desesperado Corinthians também surge a Lei da Mordaça com o excelente goleiro Felipe.

Felipe pega tudo e um pouco mais, se não fosse por causa dele nessa altura do campeonato o Todo Poderoso Timão já estaria na Segundona.

O arqueiro corintiano deixou de falar com a imprensa porque simplesmente falou umas verdades sobre seus companheiros e pimba, o mundo se virou contra ele, e, por precaução e inteligência, achou melhor ficar de bico calado.

Gente vamos tentar imaginar a situação do goleirão corintiano que pega tudo e um pouco mais, mas, no final das partidas tem que engolir mais uma derrota de seu time porque seus companheiros defensores não conseguem simplesmente MARCAR.

Muitos acham que o momento não é de falar muito, mas, como segurar a adrenalina se o gol em que o goleiro pode marcar é justamente evitar o gol adversário e com essa defesa “mui amiga” que o Felipe tem, não vai conseguir ser um “artilheiro” nunca.

Um forte abraço a todos e até mais !!!