Operário x Cuiabá - Dourado quer a 3ª vitória seguida para manter a liderança!
Vindo de duas vitórias seguidas, sendo a última por 3 a 0 sobre o Oeste, o clube mato-grossense, chegou aos 21 pontos
Vindo de duas vitórias seguidas, sendo a última por 3 a 0 sobre o Oeste, o clube mato-grossense, chegou aos 21 pontos
Ponta Grossa, PR, 21 (AFI) – O Cuiabá defenderá a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro contra o Operário, nesta terça-feira, às 20 horas, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela abertura da 11ª rodada. O jogo será realizado com portões fechados por conta da pandemia de Covid-19.
Vindo de duas vitórias seguidas, sendo a última por 3 a 0 sobre o Oeste, o clube mato-grossense, chegou aos 21 pontos. O Operário, por sua vez, empatou com a Ponte Preta, por 1 a 1, e, na sexta colocação, acumula 16 pontos, um a menos do que o G4.
“É um jogo importante, decisivo, um confronto direto, e a gente precisa buscar o resultado em casa”, disse o técnico Gerson Gusmão.
MUDANÇAS!
O meia Jean Carlo e o atacante Douglas Coutinho foram bem na rodada passada e poderão colocar Clayton e Maranhão, respectivamente, no banco de reservas.
“O Jean Carlo entrou muito bem, deu uma movimentação muito boa. Talvez possa dar outra oportunidade para ele iniciar, o Coutinho teve um pouco mais de jogo hoje, talvez possa iniciar a partida. A gente vai pensar bem”, explicou o treinador.
Na lateral esquerda, Julinho, recuperado de gripe, deverá ficar na vaga de Fabiano. Já na zaga, Rafael Bonfim ainda se recupera de um desconforto lombar e deverá seguir fora, com o sistema defensivo sendo preenchido por Sosa e Reniê.
ESTRUTURA!
No Cuiabá, o técnico Marcelo Chamusca segue sem contar com Anderson Conceição, que está em transição, e Romário, lesionado. Luiz Gustavo deve sair jogando, uma vez que Matheus Barbosa está pendurado.
No ataque, Maxwell segue de titular. Felipe Marques vem de recuperação e será opção. Já João Carlos cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
“O time vem se estruturando, fazendo aquilo que eu acredito que seja o planejamento ideal para o crescimento de uma equipe. E, devido a isso, consegue dar boas condições de trabalho, tem organização interna, paga em dia, tem condição de logística e condição financeira para montar uma equipe competitiva para um campeonato tão difícil como a Série B”, disse Chamusca.





































































































































