Operário vence Chapecoense nos acréscimos e Guanaes ressalta "poder de decisão"
O treinador celebrou o resultado que dá um gás na equipe de Ponta Grossa, ainda sonhando com o acesso à Série A
O Operário abriu a 30ª rodada do Brasileirão Série B vencendo e pulando para a oitava posição, cinco pontos do G-4
Ponta Grossa, PR, 04 (AFI) – No limite, o Operário venceu a Chapecoense no Germano Krüger, por 3 a 2, nesta quinta-feira (03), e segue sonhando com o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de sofrer o empate aos 47 minutos do segundo tempo, Maxwell marcou o gol da vitória aos 50, decretando o resultado comemorado pelo técnico Rafael Guanaes, assim como a atuação.
Para ser sincero, eu gostei demais da performance da equipe. Desde o primeiro momento. Corremos riscos, cometemos erros, mas acertamos bastante. Conseguimos representar com muito respeito e com muito amor a camisa do Operário. Foi uma demonstração de que ainda estamos vivos na competição
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Foi por pouco, mas o Fantasma somou três pontos e agora soma 42 na Série B, aparecendo em oitavo lugar, na abertura da 30ª rodada. Com nove desafios pela frente – ainda enfrenta o Sport, pela 16ª rodada -, o time de Guanaes vai precisar tirar no mínimo cinco pontos de vantagem que Sport e Mirassol, com 47 pontos, fecham o G-4.
“Todo jogo agora é uma final, todo o jogo é uma final. Espero de verdade que esses estágios que passamos, esses degraus que a gente está subindo, estejam nos capacitando. Queremos ter esse poder de decisão na reta final e continuar sonhando”, completou o treinador sobre o gol marcado no momento capital do jogo.
OPERÁRIO EM CAMPO
O Operário vai ter mais uma semana de trabalhos para voltar a campo no domingo seguinte (12), pela 31ª rodada, quando vai visitar o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz, a partir das 21h30.






































































































































