Operário tentará repetir o que fez com o Botafogo em 2018 para se recuperar na Série B
Time do técnico Gerson Gusmão buscará a recuperação para se afastar da zona de rebaixamento
Time do técnico Gerson Gusmão buscará a recuperação para se afastar da zona de rebaixamento
Ponta Grossa, PR, 21 (AFI) – O Operário chegou à Série B do Campeonato Brasileiro respaldado pelo título da Série C, mas até aqui não fez valer seu status. Agora, o Fantasma apostará todas as suas fichas em tentar a recuperação contra um velho conhecido. O clube paranaense receberá o Botafogo no sábado, às 19 horas, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 5ª rodada.
Os rivais disputaram a Série C do ano passado no mesmo grupo. No duelo no interior paranaense, o Operário meteu 3 a 1 no Tricolor. A situação de momento, porém, é completamente diferente. Os paulistas somam nove pontos, enquanto o Operário está perto da zona de rebaixamento com apenas quatro.
“Vamos pensar jogo a jogo. Temos essa sequência, mas não adianta a gente pensar no Sport sem ter concluído o jogo do Botafogo-SP. São dois jogos importantes e precisamos pontuar. Mas, primeiro buscar a vitória contra o Botafogo-SP. Um jogo difícil. Vamos observar e montar uma estratégia e que a gente seja mais feliz e consiga o resultado que precisamos”, disse o técnico Gerson Gusmão.
Para o duelo ante o Pantera, o Fantasma não terá o volante Índio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Gerson Gusmão ainda não definiu o substituto, mas tem como opções Jardel e Revson. O segundo sai na frente por ter atuado na rodada passada justamente na vaga de Índio.





































































































































