Operário-PR x Londrina - Em posições opostas, times se encontram no clássico regional

Equipes se encontram pela Série B com o Fantasma na zona de rebaixamento e o Tubarão no G-4

Equipes se encontram pela Série B com o Fantasma na zona de rebaixamento e o Tubarão no G-4

0002050400602 img

Ponta Grossa, PR, 12 (AFI) – Em condições contrárias na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, Operário-PR e Londrina se encontram às 19h deste sábado, no estádio Germano Krüger, pela 9ª rodada.

Se por um lado, neste início de rodada, o Tubarão está no G-4 com 16 pontos, o Fantasma ocupa a zona de rebaixamento, com sete pontos.

Jardel será titular. (Foto: José Tramontin/OFEC)

Jardel será titular. (Foto: José Tramontin/OFEC)

OPERÁRIO-PR

Após fazer dois jogos-treino nesta pausa para a Copa América, o técnico Gerson Gusmão parece finalmente ter encontrado a formação titular do Fantasma.

Após muitas mudanças no ataque nas primeiras partidas da Série B, Cleyton e Uilliam vão ganhar a chance ao lado de Felipe Augusto, mudando a forma do time jogar, agora sem um centroavante.

Já na defesa, sem Sosa, afastado pelos próximos três meses devido a problemas pulmonares, Rodrigo assume a zaga ao lado de Maílton. Já o volante Chicão, lesionado, abre espaço para a entrada de Jardel.

Reforços, os atacantes Cléo Silva e Lucas Gaúcho ficam à disposição pela primeira vez. A tendência é que eles fiquem como opções no banco de reservas.

LONDRINA

Técnico tem time pronto. (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC)

Técnico tem time pronto. (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC)

Satisfeito com a vitória e o desempenho do time no amistoso contra o Corinthians, o técnico Alemão pretende repetir a escalação.

Com relação ao time que perdeu para a Ponte Preta na última rodada antes da Copa América, há algumas alterações. Com Safira, suspenso, Carlos Henrique assume a posição de centroavante. Além disso, o volante Germano e o meia Anderson Leite ganham nova chance entre os titulares.

Há ainda a entrada de Breno na lateral-esquerda, já que Felipe Vieira deixou o clube, mesmo caminho tomado por Marcelinho.

Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Breno; Germano, Anderson Leite e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Carlos Henrique e Anderson Oliveira.