Operário-PR x Guarani - De técnico novo, Bugre tenta se reabilitar na Série B
Ricardo Catalá faz sua primeira partida pelo time de Campinas e tenta se afastar da zona do rebaixamento
Ricardo Catalá faz sua primeira partida pelo time de Campinas e tenta se afastar da zona do rebaixamento
Ponta Grossa, PR, 04 (AFI) – Em crise, o Guarani tenta a reabilitação pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 19 horas, contra o Operário, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.
O time da casa é o quinto colocado com 12 pontos e está de olho em uma vaga dentro do G4 ou até mesmo na liderança, já que Cuiabá, Paraná e América-MG dividem a ponta, todos com 14 pontos.
O Guarani, que vem de quatro jogos sem vencer, já está na zona do rebaixamento. Com quatro pontos, o time de Campinas é o 17º colocado, ficando dentro do Z4 porque tem apenas uma vitória contra três do 16º colocado Cruzeiro.
_______________________________________________________________________________________________________
RÁDIO FI AO VIVO
Este jogo vai ter a transmissão ao vivo pela Rádio Futebol Interior – Rádio FI.
A narração de Gustavo Marques, reportagens de Levi Junior e comentários de Tiago Caetano.
A ancoragem com o experiente Claudinei Corsi.
Para ficar por dentro de tudo que vai rolar na Rádio FI é só acessar:
https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi
É possível também acompanhar a narração pelo Aplicativo Rádio Futebol Interior ou ainda no Facebook e no Youtube Futebol Interior.
________________________________________________________________________________________________________________
MUDANÇAS NO OPERÁRIO
Para essa partida, o técnico Gerson Gusmão não terá o zagueiro Rafael Bonfim e o lateral esquerdo Julinho, que cumprem suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo. O lateral esquerdo Peixoto, os volantes Mazinho e Pedro Ken, que tratavam lesões no Departamento Médico, estão à disposição.
“A gente estudou bem a equipe deles, montou uma estratégia para este jogo e esperamos poder executá-la dentro do campo, da melhor maneira possível, e que a gente tire proveito de algumas situações que o adversário é um pouco vulnerável.
Então, da mesma maneira que a gente tem que ter atenção com os principais pontos, a gente tem que sempre procurar utilizar aquilo que o adversário tem de não tão bom para tentar surpreender”, explicou o treinador.
ESTREIA DE CATALÁ
A principal novidade no Guarani será a estreia do técnico Ricardo Catalá, que fez sucesso com o Mirassol no Paulistão e chegou para substituir Thiago Carpini. Para essa partida, ele já conta também com o meia Murilo Rangel, destaque da Inter de Limeira no estadual, que pode estrear no lugar de Giovanny.
Outra mudança possível no time titular é a entrada de Igor Henrique, que pode assumir a vaga de Eduardo Person. Romércio e Lucas Abreu, que não estiveram à disposição na última partida, voltaram a ser relacionados, mas deve ficar apenas como opção no banco de reservas.




































































































































