Operário-PR x Chapecoense - Onde assistir, escalações e arbitragem
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR
Operário-PR e Chapecoense se enfrentam em partida válida pela 15ª rodada da competição nacional
Ponta Grossa, PR, 04 (AFI) – O estádio Germano Krüger será palco de um duelo direto no meio da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (07), quando a partir das 19h, o Operário-PR recebe a Chapecoense, em partida válida pela 15ª rodada da competição nacional.
As equipes vivem cenários muito parecidos na tabela de classificação. Com 17 pontos, três acima do Volta Redonda, primeiro time no Z4, o Operário ocupa a 14ª colocação e vem de derrota por 1 a 0 para o próprio time fluminense e tenta se distanciar da zona da confusão.
Já o time catarinense figura na 11ª posição da tabela, com 19 pontos, e chega para a partida em Ponta Grossa com duas derrotas consecutivas, para Botafogo-SP (1 a 0) e Goiás (2 a 1).
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CENÁRIO
Para a partida da segunda-feira, o técnico Alex não deve fazer muitas mudanças no time titular em relação aos 11 iniciais que iniciaram o duelo contra o Volta Redonda. Apesar de admitir a queda de rendimento, o treinador confia na formação que venceu nas rodadas anteriores e deve manter a base.
Já a Chapecoense está desfalcada para o duelo. O zagueiro Victor Caetano foi expulso contra o Goiás e terá de cumprir suspensão. Eduardo Doma, que entrou no lugar de Neto Pessoa ainda no início do segundo tempo deve voltar a ser titular na zaga do Verdão do Oeste.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Única
-
Rodada:
- 15ª rodada
-
Data:
- 07/07/2025
-
Horário:
- 22:00
-
Árbitro:
- Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
-
Assistentes:
- Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
-
VAR:
- Douglas Schwengber da Silva (RS)
-
Estádio:
- Germano Krüger
-
Local:
- Ponta Grossa (PR)




































































































































